11 de março de 2014

Processo Seletivo SEDESC-PI 2014 (São 49 VAGAS)

Processo Seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania do Piauí - SEDESC-PI, São 49 VAGAS.

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania SEDESC, no Litoral do Piauí, abriu processo seletivo para contratação de 49 profissionais para atuarem nos programas sociais da cidade. As inscrições do certame iniciam na quarta-feira (12) e encerram na sexta-feira (14) (Confira o edital).

Estão sendo ofertadas vagas para orientador social, assistente social, psicólogo, cuidador de criança, adolescente e adulto, facilitador de oficinas de convívio por meio de arte e cultura, facilitador de oficinas por meio de esporte e lazer e interprete de Libras. As 49 vagas disponibilizadas são imediatas e outras através do cadastro de reserva.

De acordo com o edital, as remunerações são de R$ 890,24 enquanto outros receberão salário de acordo com piso nacional de cada categoria. Alguns profissionais também receberão gratificação.

O processo de seleção se dará em duas etapas: a primeira será por análise curricular e a segunda será uma entrevista. O contrato tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.
Informações:



Compre agora a Apostila para Concurso Público no Brasil!


Prazo de Entrega*ENVIO IMEDIATO NA COMPRA DA APOSTILA POR DOWNLOAD PELO PAG SEGURO - (Após aprovação da análise feita pelo Pagseguro). * AS DEMAIS FORMAS DE PAGAMENTO, O PRAZO DE 1 (UM) DIA ÚTIL.*



Prazo de Entrega: Apostila Impressa via Correios, SEDEX de 2 a 3 dias, PAC de 4 à 15 dias úteis.

Postagens Recomendadas × +