16 de maio de 2015

Governo (SP) autorizado Concurso CFO PM SP para Aluno-Oficial

Apostila Concurso PMESP Curso de Formação de Oficiais (CFO) 2015
O Governo do Estado de São Paulo autorizou a Polícia Militar do Estado de São Paulo a abriu concurso público para o Curso de Formação de Oficiais – CFO, com 240 vagas de Aluno-Oficial PM, para o Quadro de Oficiais Policiais Militares.

Breve, Apostila PMSP CFO 2015 Aluno-Oficial PM - Curso de Formação de Oficiais. Aqui.

Esta autorização se deu mediante a solicitação dos elementos de instrução do processo, da exposição de motivos do Secretário da Segurança Pública e das manifestações das Secretarias de Planejamento e Gestão e da Fazenda.

Os cargos serão providos mediante realização de Concurso Público, observadas as disponibilidades orçamentárias e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie.


Os candidatos devem ter, no máximo, 26 anos de idade, exceto se integrante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, ter concluído o ensino médio ou equivalente, altura mínima de 1,65 m para homens e de 1,60 m para mulheres.

O concurso engloba provas escritas (objetiva e de redação), prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social, análise de documentos e análise de títulos.


No mesmo despacho, o governador autorizou o provimento de 49 vagas de agente de escolta e vigilância penitenciária nivel I, com os candidatos aprovados no concurso com validade em vigor.

O último certame realizado em 2014 para a PM Barro Branco, foi organizado pela Fundação Vunesp. Se você quer adiantar os estudos confira em nosso site o edital anterior onde está discriminado o conteúdo programático. Na época a remuneração foi de R$ 2.663,50.

Mais informações podem ser obtidas por meio do documento disponível em nosso site.

Fonte: site PCI Concursos - Atualizado em 15/05/2015 09h32



Apostila PMSP Aluno-Oficial CFO SP 2015.
Confira o conteúdo da Apostila PM de São Paulo Aluno-Oficial CFO SP 2015 para o concurso PMESP Curso de Formação de Oficiais - APMBB, veja as contemplada:

- VOLUME I: 

História; Filosofia; Sociologia; Geografia

- VOLUME II: 

Matemática; Língua Portuguesa; Literatura; Língua Inglesa e Espanhola; Redação; Noções Básicas de Informática; Noções Administração Pública.

Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no concurso Apostila PM SP-
CFO 2015.

Compre a Apostila Apostila PMSP CFO Aluno-Oficial PM 2015 - Curso de Formação de Oficiais e Pagseguro nos Cartões de Credito/Boleto Bancário.


Parcelamento no Cartão de Crédito em até 4x sem juros.


Apostila PMSP CFO Aluno-Oficial PM 2015
Somos líderes de mercado na produção de apostilas para concursos e na aprovação dos nossos consumidores!

Apostila PMESP Aluno-Oficial PM CFO - APMBB

ENVIO IMEDIATO NA COMPRA DA APOSTILAde 2 a 3 dias úteis para SEDEX, para Encomenda PAC o prazo é de 4 à 10 dias úteis, em Todos o Brasil.

   
Apostila concurso pm sp cfo Curso de Formação de Oficiais
Apostila Polícia Militar/SP - Curso de Formação de Oficiais - CFO.

 
Polícia Civil do Estado de São Paulo-AGENTE POLICIALPolícia Civil-SP-INVESTIGADOR DE POLÍCIAPolícia Civil de São Paulo-ESCRIVÃO DE POLÍCIA
POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO-AUXILIAR DE NECRÓPSIAPOLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO-ATENDENTE DE NECROTÉRIO POLICIALPolícia Civil de SP-PERITO CRIMINAL

2 via boleto apostilas opcao
(Suporte Duvidas) 

Postagens Recomendadas × +