18 de abril de 2016

Concurso Câmara de Rio do Sul-SC (Edital 2016) para Técnico Legislativo


A Câmara Municipal de Rio do Sul - SC no estado de Santa Catarina, abriu as inscrições para o concurso público do edital 2016, para vagas ao cargo de Técnico Legislativo na área legislativa, com uma (01) vaga de nível ensino médio. A remuneração inicial bruta é de R$ 3.238,55. Mais informações.

O Concurso Público da Câmara de Rio do Sul/SC será executado pelo Instituto AOCP.

Os interessados poderão se inscrever pelo site do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br), até às 23h59min do dia 10 de maio de 2016. A taxa custará R$ 80,00.

Breve apostila Câmara de Rio do Sul Técnico Legislativo área legislativa, aqui.

O prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Câmara de Rio do Sul.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 29 de maio de 2016, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e no cartão de informação do candidato.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 1 (um) dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico do Instituto AOCP.

Edital Concurso Rio do Sul 2016 – Clique aqui

Breve apostila concurso 
Câmara de Rio do Sul/SC para o cargo de Técnico Legislativo na área legislativa, aqui.
   

Matérias para Concursos Públicos-DIREITO ADMINISTRATIVO Matérias para Concursos Públicos-MATEMÁTICAMatérias para Concursos Públicos-INFORMÁTICAMatérias para Concursos Públicos-LÍNGUA PORTUGUESAMatérias para Concursos Públicos-RACIOCÍNIO LÓGICO
  
Receba sua Apostila na Comodidade de Sua Casa, enviamos Para Todo Brasil 

Postagens Recomendadas × +