6 de agosto de 2016

Edital Concurso PM do Tocantins para Soldado e Oficiais PMTO

A Polícia Militar do Tocantins - PM/TO, divulga novo presidente da comissão do concurso público para Soldados e Oficiais. São 1.000 mil vagas de Soldado PM-TO para o Curso de Formação de Soldados (CFSd) e 40 vagas para o Curso de Formação de Oficiais (CFO). A comissão do concurso PMTO, anunciou que o edital concurso PM do Tocantins está sendo preparado e será publicado no Diário Oficial, pelo Governo do Estado do Tocantins. Saiba Mais...

O Substituindo o coronel Edvan de Jesus Silva, o coronel Marcelo Falcão Soares assume o cargo dando continuidade às tarefas da comissão do concurso PM TO. A notícia do novo presidente ocorreu por meio de uma publicação no Diário Oficial do Estado (nº 4.672). Confira mais.

Confira aqui a Apostila Concurso PM TO Polícia Militar de Tocantins - Soldado e Oficial PM-TO. Mais detalhes, aqui.

A comissão do certame sofreu uma alteração em sua presidência no dia 28 de julho, quando foi publicado no Diário Oficial que coronel PM Marcelo Falcão Soares assumiu a função no lugar do coronel Edvan de Jesus Silva.

Com base na última seleção, o cargo de soldado requer ensino médio completo; idade entre 18 e 30 anos; altura mínima de 1,63m (homens) ou 1,60m (mulheres); além do cumprimento dos deveres militares, civis e eleitorais.

A posição de oficial se destinará ao profissionais com certificado de ensino superior emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O novo concurso da PM/TO virá com a finalidade de intensificar o combate à violência, principalmente na zona sul da capital.

A publicação está prevista para 25 de agosto de 2016.


Fonte: JC Concursos e Folha Dirigida.

Garanta já a sua Apostila Concurso Polícia Militar de Tocantins - Soldado PM/TO. Confira agora.

Apostila Impressa R$40,00 - Clique aqui!
Apostila Digital R$30,00 Clique aqui!

Matérias:
- Língua Portuguesa

- Raciocínio Lógico
- Atualidades e Conhecimentos Regionais
- Noções de Direito
- Noções de Informática
- Normas Pertinentes à PMTO

Contem 352 páginas.


Grátis CD ROM de Apoio com Testes. (Conteúdo disponível somente para Versão Impressa e Digital).

* Pagamento por BOLETOS BANCÁRIOS, o prazo de 1 (UM) DIA ÚTIL, para liberação do download.
** ENVIO IMEDIATO na compra da apostila por download PELO PAG SEGURO - (Após aprovação da análise feita pelo Pagseguro).

Prazo de Entregar: SEDEX o prazo é de 2 a 3 dias úteis, para Encomenda PAC o prazo é de 4 à 10 dias úteis em todo o Brasil.

Fale Conosco:contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Postagens Recomendadas × +