27 de agosto de 2016

SEDUC-MA EDITAL Processo Seletivo 2016

A Secretaria de Educação do Maranhão - SEDUC-MA, abre processo seletivo com 1.400 vagas para professores nas áreas de Educação no Campo, Educação Quilombola e Ensino Médio Regular em Escolas Indígenas. A oportunidades são de preenchimento imediato e formação de cadastro reserva.

As vagas destinados à contratação temporária de professores SEDUC MA, para atuar nas áreas de: Educação do Campo (300 vagas); Ensino Médio Regular e Quilombola (800); e nas escolas Indígenas das Unidades Regionais de Educação de Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca (300 vagas).

De acordo com o edital de abertura, os aprovados vão atuar na Educação do Campo; Ensino Médio Regular e Quilombola; e nas escolas Indígenas das Unidades Regionais de Educação de Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca.

As outras 755 chances são para o Ensino Médio Regular nas áreas de Português (93), Inglês (64), Espanhol (3), Geografia (62), História (60), Física (63), Química (73), Matemática (106), Biologia (64), Sociologia (37), Filosofia (35), Educação Física (56) e Artes (39).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre 30 de agosto e 5 de setembro, pelo site www.educacao.ma.gov.br.

Todos os candidatos serão avaliados por currículo, títulos e experiência profissional.

A entrega dos documentos e títulos, acompanhados da ficha de inscrição, gerada via internet, ocorrerá nas sedes das Unidades Regionais de Educação, de 31 de agosto a 6 de setembro, das 13h às 18h.

EDITAL Processo Seletivo SEDUC-MA  2016: www.educacao.ma.gov.br/editais-seletivos-e-concursos/

Postagens Recomendadas × +