14 de setembro de 2016

SEDF anuncia comissão organizadora do concurso Educação-DF


A SEDF - Secretaria de Educação do Distrito Federal, divulgou no Diário Oficial-DF, a comissão organizadora responsável pelo edital de abertura do concurso público da Educação-DF. A comissão será responsável em planejar, coordenar e acompanhar as atividades referentes nas Carreiras Magistério Público e Assistência à Educação para a realização do concurso público da SEDF.

A expectativa é que sejam ofertadas 2.900 vagas distribuídas para nível superior, nos cargos de magistério, professor, analistas, e níveis médio nos cargos de assistência à educação, técnicos e monitores. 

Com a publicação dos integrantes da comissão do concurso, a tendência é de que os preparativos para a elaboração do edital comecem o quanto antes. Desta forma, crescem as possibilidades de a seleção ocorrer ainda este ano. 

O concurso foi autorizado em julho, pelo governador Rodrigo Rollemberg.

Garanta já a sua Apostila SEDF Magistério Público do Distrito Federal, concurso Educação-DF para Secretaria de Estado de Educação do DF. saiba mais.

Veja abaixo o texto da publicação do Diário Oficial:

PORTARIA Nº 282, DE 1º DE SETEMBRO DE 2016.

Institui Comissão Organizadora para a Realização de Concurso Público para provimento de vagas Existentes nas Carreiras Magistério Público e Assistência à Educação da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL, no uso das suas atribuições previstas no art. 172, do Regimento Interno da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, regulamentado pelo Decreto n.º 31.195/99, bem como no artigo 105, da Lei Orgânica do Distrito Federal e na Portaria n.º 101, de 11 de agosto de 2015, da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa e Desburocratização do Distrito Federal, considerando a necessidade de realização de concurso público para provimento de vagas existentes no quadro da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, observando os requisitos constantes no artigo 37, da Constituição Federal, RE S O LV E :

Art. 1º Instituir Comissão Organizadora para a realização de Concurso Público, para fins de preenchimento de cargos efetivos das Carreiras Magistério Público e Assistência à Educação da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

Art. 2º Designar os seguintes servidores para a composição da Comissão Organizadora: I - JACKELINE DOMINGUES AGUIAR, matrícula 39.488-2; II - ALESSANDRA SALOMÃO DE S. ALVES, matrícula 20.425-0; III - ANDREA NOBREGA BRAZ, matrícula 39.617-6; IV - JOÃO CARMO ATHAIDE MANGABEIRA, matrícula 45.950-x; V - JOSÉ FRANCISCO BANDEIRA, matrícula 38.910-2; VI - JOSEMAR SALVIANO DA SILVA, matrícula 27.668-5; VII - NELLE CRISTINA GUIMARÃES GARCIA, matrícula 232.409-1. 

Parágrafo único - A Comissão Organizadora será presidida pelo primeiro membro designado.

Art. 3º Designar os respectivos suplentes da referida comissão nessa ordem: I - NILTON CARLOS ANJOS DA SILVA, matrícula 202.383-0; II - MARIA DO ROSÁRIO CORDEIRO ROCHA, matrícula 205.159-1; III - MARCIA HELENA CARDOSO BATISTA, matrícula 204.271-1; IV - EDNA LUÍZA MIRANDA VIEIRA, matrícula 65.661-5; V - MÉRCIA APARECIDA DE SOUZA, matrícula 42.296-7; VI - JANETE ARAÚJO SILVA, matrícula 211.116-0.

Art. 4º A Comissão Organizadora, ora constituída, supervisionará o concurso público a ser realizado para preenchimento das vagas existentes no quadro da Secretaria de Estado de Educação.

Art. 5º Após concluídos os trabalhos, a Comissão Organizadora deverá apresentar relatório detalhado das atividades desenvolvidas.

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Fonte: Folha Dirigida.

Prepare-se agora! apostila SEDF Carreira Magistério Público do DF, para cargos de Professor da Educação Básica concurso Educação-DF. Mais detalhes.

Postagens Recomendadas × +