31 de outubro de 2016

Concurso Público PM/SP 2017 para 5.400 vagas de Soldado de 2ª Classe da Polícia Militar - SP

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulga banca organizadora do seu concurso público que visa preencher 5.400 vagas de soldado PM de 2ª Classe para 2017. O edital PM-SP será divulgado por meio de publicação no Diário Oficial. A banca será a Fundação Vunesp.

Apostila para o concurso PM SP - Polícia Militar - SP 2017 soldado PM de 2ª Classe PM/SP. Clique aqui.
O governador de São Paulo autorizou concurso público para 5.400 vagas de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças da Polícia Militar-SP, visando ao provimento, para o exercício de 2017. O vencimentos e de R$2.929,27, já incluso o adicional de insalubridade, no valor de R$571,51.

A exigência é de ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) entre as categorias “B” a “E” e altura mínima de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres, além de idade entre 17 e 30 anos. A escolaridade exigida segue sendo o nível médio.

A seleção será constituída de prova objetiva, redação, testes físicos e testes psicológicos, além de investigação social, por se tratarem de órgãos da área de segurança.

Apostila PM SP 2017 para soldado de 2ª Classe Polícia Militar - SP, do Estado de São Paulo - PMSP. Clique aqui.

Concurso PM de SP visa a contratação de 5.400 vagas para soldado da Polícia Militar do Estado de São Paulo, onde a organizado será a Fundação Vunesp. A expectativa agora é que o edital seja publicado ainda em novembro de 2016. 

A provas do concurso PM-SP está prevista para as cidades de Araçatuba; Bauru; Campinas; Piracicaba; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo e Sorocaba.

DESPACHO PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL dia 31 de AGOSTO de 2016.

No Prot. Geral GS-16.808-15 (CC-13.268-16), sobre autorização para a abertura de concurso público: “Diante dos elementos de instrução do processo, da exposição de motivos do Secretário da Segurança Pública e das manifestações das Secretarias de Planejamento e Gestão e da Fazenda, autorizo a Polícia Militar do Estado de São Paulo a adotar as providências necessárias para a abertura de concurso público, visando ao provimento, para o exercício de 2017, de 5.400 vagas de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças, devendo ser observadas, por ocasião do provimento dos cargos, as disponibilidades orçamentário financeiras, e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie.”

As inscrições serão realizadas via internet por endereço eletrônico da Vunesp, www.vunesp.com.br/

Fonte: Central de Concursos

Apostila para o concurso soldado PM SP 2017 Polícia Militar/SP. Clique aqui.

Apostila PMSP 2017 SOLDADO PM DE 2ª CLASSE

Curso Online PM SP

GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.
* Pagamento por BOLETOS BANCÁRIOS, o prazo de 1 (UM) DIA ÚTIL, para liberação do download.
** ENVIO IMEDIATO na compra da apostila por download PELO PAG SEGURO - (Após aprovação da análise feita pelo Pagseguro).

Postagens Recomendadas × +