30 de outubro de 2016

Concurso Público Prefeitura de Manhumirim (MG) para 156 vagas

A Prefeitura de Manhumirim (MG) vai abrir concurso público para 156 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade, preencher imediatamente as vaga de nível fundamental, Nível Médio/ Técnico e Nível Superior. Os salários vão de R$ 12,75 por hora-aula a R$ 1.534,56. (veja o edital no site da organizadora).


O Concurso Público da Prefeitura Municipal de Manhumirim-MG Edital 2016 será realizado sob a responsabilidade do IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional. IDECAN.

Das vagas:

Nível Fundamental: Auxiliar Administrativo, Agente Social, Assistente de Consultório Odontológico, Operador de Máquinas Pesadas, Coveiro, Eletricista de Autos, Gari, Mecânico, Motorista, Oficial de Manutenção e Reparos - Eletricista, Oficial de Manutenção e Reparos - Soldador, Operário, Pedreiro, e Servente Escolar.

Nível Médio/ Técnico: Técnico Administrativo,  Agente Comunitário de Saúde do PSF, Agente Comunitário de Combate a Endemias, Gestor Municipal de Contrato, Gestor Municipal de Convênio, Técnico Agrícola, Técnico de Informática, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Desenho e Edificações, Técnico em Higiene Dental, Gestor de Bolsa Família, Instrutor de atividades CRAS, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos, Instrutor de Atividades e Monitor.

Nível Superior: Assistente Social, Enfermeiro, Bioquímico, Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico - Clínico Geral, Médico - Ginecologista, Médico - Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo CAPS, Psicólogo, Professor I - Ensino Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor II - Séries Finais do Ensino Fundamental nas disciplinas de Português, Matemática, Ciências, Educação Física, Geografia, História , Inglês, Educação Religiosa, Educação Artística, Supervisor Pedagógico, Advogado, Médico-veterinário e Sub Procurador.

As inscrições estarão abertas de 31 de outubro a 7 de dezembro pelo site www.idecan.org.br.

Será disponibilizado um ponto de inscrição para o candidato, na sede da Prefeitura Municipal de Manhumirim, na Rua Roque Porcaro Junior, 181, Centro - Manhumirim - MG, nos horários de 09h00min às 11h00min e de 13h00min às 16h00min. Excepcionalmente no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14h00min. Para todos os fins deste Concurso Público será considerado o horário oficial de Brasília/DF.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, que será aplicada em 15 de janeiro de 2017 (Domingo), com duração de 3 (três) horas para sua realização, em dois turnos.

Os locais de realização da prova escrita, para os quais deverão se dirigir os candidatos, serão divulgados a partir de 09 de janeiro de 2017 no endereço eletrônico www.idecan.org.br. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova escrita e comparecimento no horário determinado.

A validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, sendo que todas as vagas ofertadas serão preenchidas durante o prazo de validade descrito.

veja o edital aqui.

Fonte: G1 Concursos e Empregos.

Postagens Recomendadas × +