26 de outubro de 2016

Concurso Terracap - DF: Quadrix será a banca organizadora

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap/DF) autorizou a contratação do Instituto QUADRIX de Tecnologia e Responsabilidade, como organizadora do novo concurso público Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap - DF), para provimento de empregos efetivos. A determinação foi publicada no Diário Oficial do DF.



O Terracap-DF definiu o Instituto Quadrix como organizador da seleção que terá vagas efetivas para o provimento de todos os níveis; médio e nível superior. A previsão é de que as provas seja m aplicadas até fevereiro de 2017.

O prazo de validade do Concurso Público Terracap DF será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Distrito Federal.

O último processo seletivo Terracap-DF foi realizado em 2014 e ofereceu chances para graduados em direito e medicina, com especialização em medicina do trabalho. A banca responsável pela organização foi a Consulplan. A remuneração ofertada foi de R$ 9.986,81.

Fonte: Diário Oficial do DF.

Postagens Recomendadas × +