25 de outubro de 2016

TRE-Tocantins define comissão organização do concurso público

TRE Tocantins define comissão organização do concurso público 2016, para os cargos de nível médio e superior, quadro de pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins - TRE/TO.


Em Palmas, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins - TRETO divulgou a comissão organizadora do concurso público para provimento de cargos efetivos e formação de cadastro de reserva (CR), para vagas de Analista Judiciário/Área Judiciária e Técnico Judiciário/Área Administrativa. A expectativa e que o edital de abertura será divulgado em breve no Diário Oficial. 

As vagas serão para os cargos de nível médio e superior do quadro de pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins. De acordo com portaria da Presidência, a comissão do concurso TRE TO será composta pelos servidores, Marcos Diniz Gonçalves, Alexandre Batista Fonseca, Auryany Fonseca Gonçalves Dias, Rafael Monteiro Gagini e Ivana Aparecida Rosa Leão Rezende.

A grande chances que a Cebraspe/Cespe seja a banca organizadora, pois a banca chegou a ser contratada e o concurso acabou não saindo no ano passado. O último concurso TRE-TO, teve como organizadora a FCC.

O TRETO pode lançar novo edital em 2017, pois está prevista no PLOA 2017, a arrecadação de mais de R$848.025,00 em concursos para os cargos de Técnico e Analista Judiciário.

ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS – Concurso TRE Tocantins.

Técnico Judiciário – Área Administrativa – Executar atividades de nível médio relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, controle interno, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte técnico e administrativo às unidades organizacionais.

Analista Judiciário – Área Judiciária – Executar atividades privativas de bacharel em Direito relacionadas com processamento de feitos e apoio a julgamentos e execução de mandados.
Analista Judiciário – Área Administrativa – Executar atividades de nível superior, relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, administração de recursos materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, de controle interno, bem como as de desenvolvimento organizacional e de suporte técnico e administrativo às unidades organizacionais.

Fonte: Estratégia Concursos / GranCursos.

Postagens Recomendadas × +