3 de novembro de 2016

Exército tem Concurso Público previsto para 2017 com 622 vagas

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) portaria que autoriza concurso público Exército 2017, para preencher 622 vagas por tempo determinado. São diversas vagas para profissionais de fundamental, médio e superior. Em breve o edital será divulgado no  Diário Oficial da União (DOU).


O ministério do planejamento autorizou a realização de concurso público do Exército 2017 com 622 vagas por tempo determinado, para diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários iniciais, as áreas de atuação e as atribuições constarão no edital.

Exército tem Concurso previsto para 2017 de acordo com a Portaria Interministerial de nº 319, divulgada no Diário Oficial da União no dia 28 de outubro. O Exército vai contrata até dezembro 383 vagas. Já em 2017 o concurso do exército está previsto contrata 239 vagas para o mês de abril de 2017. 

Serão 17 oportunidades para o cargo de auxiliar operacional de serviços diversos, que exigirá dos candidatos o nível fundamental.

Os cargos de ensino médio são para agente administrativo (16 vagas), agente de serviços complementares (4), agente de serviço de engenharia (62), agente de telecomunicações e eletricidade (6), artífice de carpintaria e marcenaria (24), artífice de eletricidade e comunicações (5), artífice de estruturas de obras e metalurgia (5), artífice de mecânica (20), auxiliar de laboratório (2), auxiliar de artífice (3), auxiliar operacional de serviços de engenharia (7), desenhista (8), laboratorista (14), motorista (22), programador (28), projetista (4), técnico de nível médio (238) e técnico em edificações (9).

Já para o nível superior as chances serão as de administrador (4), analista ambiental (10), analista de sistemas (21), arquiteto (18), contador (8), engenheiro (55), geólogo (6) e técnico de nível superior (7).

O aval para este processo seletivo do Exército foi concedido para que os profissionais atuem em projetos inseridos no Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), na implantação do Comando de Defesa Cibernética e da Escola Nacional de Defesa Cibernética e do Comando de Operações Terrestres (Coter) e Centro de Coordenação de Operações Terrestres Interagências (CCOTI).

Em breve, o Exército deve revelar mais detalhes do certame, que não deve demorar a ser lançado. Os salários iniciais, as áreas de atuação e as atribuições constarão no edital.

Os contratos terão prazo de até um ano, podendo ser prorrogado em caso de necessidade de profissionais para as áreas determinadas.

Fonte: JC Concursos

Prepare-se agora, Apostila Sargentos do Exército (CFS) e Oficial de Carreira do Exército.  

apostila Oficial de Carreira do Exército 2017.

Apostila Impressa - 682 páginas (Download)
Apostila Digital por Download – 26 MB (Baixe aqui)

Apostila Sargentos do Exército (CFS)

Apostila Impressa - 462 páginas (Download)
Apostila Digital por Download – 14 MB (Baixe aqui)

download Curso Online CFS SARGENTOS DO EXÉRCITO.
GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.

Prazo de Entregar: SEDEX de 2 a 3 dias úteis, PAC de 4 à 10 dias úteis. Envio imediato para todo Brasil!


Formas de Pagamentos: Boleto bancário, cartões de crédito e débito bancário pelo PagSeguro em até 12x em todos das as bandeira.

APOSTILAS OPÇÃO: Download cursos Online, vídeoaula, Impressas (livros) e Apostilas Digitais (PDF). GRÁTIS: CD ROM.

Contato: teixeiracursos24horas@gmail.com
Dúvidas: teixeiraconcursoseemprego@gmail.com

Postagens Recomendadas × +