20 de dezembro de 2016

Assembleia Legislativa-AP anuncia Concurso Público AL-AP 2017

Concurso Público ALAP: Assembleia Legislativa-AP anuncia criação de comissão organizadora responsável pelo Concurso Público para servidores do Estado do Amapá em 2017.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (AL-AP), anunciou realização de concurso público para a contratação de servidores para o cargos de técnicos e demais, para atuar no Parlamento Estadual em Macapá - Amapá.

De acordo com o presidente da AL-AP, uma Comissão formada por servidores e deputados foi nomeada pelo atual dirigente da Casa para, num prazo de 120 dias, definir os parâmetros do edital de convocação do processo seletivo.

A comissão técnica será composta por Antônio Aparecido da Silva (Secretaria Legislativa), Carlos Alberto Sampaio Cantuária (Secretaria de Planejamento), além dos assessores Gracilene Dias de Sá Feio e Mauro Henrique Brabo Alves.

Segundo o presidente da Assembleia/AP, este e o segundo concurso público realizado pela Assembleia Legislativa-AP em sua história. O primeiro, foi realizado em 1992, um ano depois da criação do Estado e da instalação do Parlamento Estadual, disse o presidente Jaci.

Fonte: Assembleia Legislativa do Amapá
Departamento de Comunicação – DECOM Site al.ap.gov.br

Postagens Recomendadas × +