21 de dezembro de 2016

TJMG abre concurso para 82 vagas para Outorga de Delegações de Notas e de Registro

TJMG abre concurso público para 82 vagas de Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais. São 55 vagas para provimento e 27 para critério de remoção.

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais abriu concurso público para a outorga de Delegações de Notas. São 82 vagas, sendo 55 destinados aos candidatos inscritos para o critério de provimento e 27 para candidatos inscritos para critério de remoção - que já exerçam titularidade de outra delegação por mais de dois anos da data da primeira publicação do edital (09/11/2016). O Concurso será organizado pela CONSULPLAN.

No site da organizadora, é possível ver o edital.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela Internet, no período do dia 10 de janeiro de 2017 às 23h59min do dia 08 de fevereiro de 2017, através do site da empresa organizadora CONSULPLAN, www.consulplan.net.

O candidato pode se inscrever tanto para as vagas de ingresso por provimento quanto para as vagas de ingresso por remoção.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 250,00 para cada um dos critérios.

O concurso será realizado em cinco etapas: prova objetiva de seleção, prova escrita e prática, comprovação dos requisitos para outorga de delegações, prova oral e exame de títulos. 

Garanta já o Curso Online TJ-MG - Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Clique aqui.

A prova objetiva de seleção está prevista para ser realizada em Belo Horizonte, no dia 8 de abril para critério de remoção e no dia 9 para critério de provimento.

A Prova Objetiva de Seleção, para ambos os critérios de ingresso (provimento e remoção), versará sobre as seguintes disciplinas e matérias: Registros Públicos, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito.

As questões da Prova Objetiva de Seleção serão disponibilizadas nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.consulplan.net, após a realização da prova.

O gabarito oficial da Prova Objetiva de Seleção, será publicado no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.consulplan.net/

Garanta já o Curso Preparatório TJMG - Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Clique aqui.

Postagens Recomendadas × +