2 de janeiro de 2017

Concurso PM Amapá: Governo do Estado cria Comissão

Foi cria Comissão do Concurso PMAP para o cargo de soldado da Polícia Militar do Amapá (PM-AP), para vagas imediato e também para cadastro de reserva (CR). Em breve edital Concurso PM Amapá 2017.

O Governo do Estado do Amapá, anunciou por meio de um decreto, a criação da comissão organizadora do novo concurso público PM Amapá, do quadro de servidores da Polícia Militar/PA (PM AP).

A comissão é composta por membros da corporação, da Procuradoria Geral do Estado (PGE AP) e representantes dos seguintes setores da Secretaria de Estado da Administração: Recursos Humanos, Núcleo Setorial de Pessoal e Divisão de Desenvolvimento de Pessoal.

De acordo com o decreto, as vagas do concurso PMAP, serão para o cargo de soldado do Quadro de Praças Combatentes da Polícia Militar do Amapá, com preenchimento imediato e também para cadastro de reserva no cargo.

Até o momento não foram divulgados detalhes sobre requisitos e quantidade de vagas.

Leia aqui i Decreto (download).

Último concurso da Polícia Militar-AP, foi realizado em 2009, ofereceu 150 vagas nos cargos de soldado de 2ª classe e soldado 1ª classe, com remunerações de R$1.594,76 a R$2.321,83, respectivamente. 

Os candidatos passaram por seis etapas: teste de conhecimentos, exame de capacitação física, exame médico, exame documental, avaliação psicológica e sindicância da vida pregressa. A validade do certame encerrou em 2011.

Fonte: Aprova Concursos.

Postagens Recomendadas × +