11 de janeiro de 2017

Concurso SAP/SP 2017: Governo do Estado/SP autoriza abertura vagas

Secretaria da Administração Penitenciária (SAP-SP) autoriza abertura de concurso para 23 vagas no Estado/SP. O despacho do Governo, foi divulgado no DOE nesta terça-feira, 10.

O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, publicou no Diário Oficial do Estado/SP, a autorização para a abertura de concurso público com 23 vagas para a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP-SP), no Estado/SP. O despacho do Governo, foi divulgado no DOE nesta terça-feira, 10.

De acordo com o processo SAP-585-15 (CC-88.231-15), foi autorizado a abertura de concurso público visando ao provimento de 3 cargos de Agente Técnico de Assistência à Saúde (Assistente Social), 8 de Cirurgião Dentista e 12 de Enfermeiro.

A autorização do concurso visa para a contratação de 23 vagas destinado a Secretário da Administração Penitenciária-SAP/SP, no Estado de São Paulo.

Os cargos serão providos mediante realização de Concurso Público, observadas as disponibilidades orçamentárias e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie.

Leia o despacho do Governo disponível em nosso site, ou no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Clique aqui.

Postagens Recomendadas × +