26 de janeiro de 2017

Conselho Regional de Odontologia do RS anuncia concurso

Conselho Regional de Odontologia do RS anunciou que fará em breve concurso público com vagas imediatas e para formação de cadastro reserva (CR) de pessoal do CRO-RS, no Rio Grande do Sul.

O CRO/RS - Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul, anuncia a realização de concurso público para o provimento de vagas imediatas e formação de cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora escolhida foi a Fundação La Salle.

Não foram divulgados os cargos, níveis de escolaridade e salários que serão contemplados no edital, mas a expectativa é de que o certame seja lançado no decorrer das próximas semanas.

Em breve edital concurso do CRO RS.

Último concurso do CRO-RS

Em 2015, também sob a organização da Fundação La Salle, foi feito um concurso com oportunidades para quem tinha ensinos médio, técnico e superior. As remunerações ficaram entre R$ 975,40 e R$ 3.820,61.

Candidatos que possuíam nível médio e/ou curso técnico puderam pleitear as funções de agente administrativo, fiscal, telefonista e técnico em tecnologia da informação.

Os graduados estavam aptos para as colocações de assessor de imprensa, assessor jurídico e secretária adjunto.

Todos os participantes no concurso do CRO/RS foram submetidos a uma prova com questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, legislação, raciocínio lógico e/ou conhecimentos específicos, de acordo com a função.

Em breve edital concurso CRO/RS.

Fonte: Site JC Concursos.

Postagens Recomendadas × +