26 de janeiro de 2017

SEJUC/RR autorizado concurso com 300 vagas de agentes

O Governo do estado de Roraima, anunciou no último dia 11 de janeiro a realização de um novo concurso público com 300 vagas para o cargo de agente prisional e agente penitenciário da Secretaria de Justiça e Cidadania RR (SEJUC RR), para o quadro de pessoal do Sistema Prisional do Estado de Roraima.

Foi autorizado o concurso público Secretaria de Justiça de Roraima (Sejuc-RR), com 300 oportunidades de agente penitenciário e agente prisional, que exige ensino médio completo.

A função de agente prisional se destina a quem possui ensino médio completo em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Os salários iniciais não foram revelados.

O próximo passo para o concurso da Sejuc RR (Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania de Roraima) será a contratação da empresa organizadora, o que já ocorrer nas próximas semanas.

Último concurso SejucRR - Secretaria de Justiça de Roraima,

Em 2011, foi lançado um edital de concurso da Sejuc/RR também com 300 oportunidades para agente penitenciário. A banca, na ocasião, foi a Universidade Estadual de Roraima (UERR).

A triagem constou das seguintes etapas: provas objetivas; inspeção de saúde, teste de aptidão física, exame psicológico e investigação moral e social; e curso de formação.

Os testes objetivos apresentaram 80 questões de múltipla escolha divididas igualmente entre as matérias de língua portuguesa, noções de informática, atualidades, de peso 1, e noções de direito administrativo, constitucional, penal, processual penal e legislação aplicada, de peso 2.

Em breve, edital concurso Secretaria de Justiça e Cidadania de Roraima - Sejuc - RR.

Fonte: Site JC Concursos.

Prepare-se: Apostila para concursos Sejuc RR 2017 agente prisional e agente penitenciário da Secretaria de Justiça e Cidadania - RR (clique abaixo).
apostila para concurso

Postagens Recomendadas × +