8 de fevereiro de 2017

Governo do MT: Concurso PM-MT, PJC e Bombeiros de Mato Grosso

Governo do MT anuncia abertura de concurso público com varias vagas na área da segurança para PM-MT, PJC - Polícia Judiciária Civil/MT e Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso - CBMMT.



O Governador de Mato Grosso, anunciou que fará concurso público em 2017, na área da segurança para Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil - PJC e Bombeiros-MT. Os aprovados vão tomar posse em 2018, com salários de até R$ 4.868,66.

A informação foi divulgada no dia 12 de janeiro, juntamente com a entrega de novas viaturas nas corporações. Na avaliação o governo Pedro Taques, afirmou que são necessários mais 2.625 vagas para os cargos de soldados, delegados, investigadores e escrivães. "Faremos o concurso em 2017 para que os aprovados tomem posse em 2018", disse. 

Para o Corpo de Bombeiros foram comprados 10 caminhões Auto Bomba Tanque (ABT) que vão ser utilizados em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Tangará da Serra, Cáceres, Barra do Garças, Sorriso, Alta Floresta e Nova Xavantina. “Estes veículos foram adquiridos principalmente porque permitem fazer um melhor atendimento de combate a incêndio nas regiões de pólos industriais”, explicou o secretário de Segurança.

Veja a possível distribuição das vagas anunciadas:

- Polícia Militar do estado (PMMT) - 1.200 vagas de Soldado pm,
- Polícia Civil (PJC-MT) - 125 vagas de delegados, 900 investigadores e 300 escrivães
- Corpo de Bombeiros (CBM-MT) - 100 vagas soldados bm.

Fonte: Com informações da assessoria do Governo do Estado de Mato Grosso

Postagens Recomendadas × +