5 de fevereiro de 2017

MPC/PA autoriza concurso com 30 vagas efetivas

Em belém do Pará, o MPC PA autorizou concurso com 30 vagas de auxiliar ministerial, assistente ministerial e analista ministerial. Serão 9 vagas de imediato e 21 para cadastro de reserva (CR), para o provimento de cargos efetivos vagos do quadro de pessoal do Ministério Público de Contas do Estado do Pará. Em breve, edital concurso MPC-PA.


O Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA) divulgou a abertas do concurso público destinadas ao provimento de cargos efetivos vagos do quadro de pessoal do MPC/PA. Serão 30 vagas de nível superior, médio e médio técnico. Mais detalhes.

O cargo de Assistente ministerial de controle externo, exige o completo e o cargo de Assistente ministerial de informática, requer ensino médio técnico na área.

Já as vagas de para analista ministerial, a exigência é ter ensino superior completo, em uma das seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação (TI). Para este cargo, haverá ainda vagas para a área de controle externo, que também exige ensino superior, mas em qualquer área.

No último dia 23 de janeiro, quando foi aprovado o termo de referência que norteará o processo de licitação para escolha do organizador. No documento, foi confirmada a oferta de 30 vaga.

A expectativa é de que o edital para o Concurso MPC PA, seja divulgado no início do primeiro semestre de 2017. A informação foi divulgada pela instituição, que também já definiu a comissão encarregada de planejar, coordenar e acompanhar as atividades do processo seletivo.

Em breve edital Concurso MPC/PA - Ministério Público de Contas do Estado do Pará.

Fonte: Folha Dirigida.

Postagens Recomendadas × +