30 de março de 2017

Sesp-MT anuncia concurso para 2.500 vagas em Mato Grosso

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp/MT) de Mato Grosso, autoriza editais de concurso público para preenchimento de 2.500 vagas para policiais civis, militares e Corpo de Bombeiros-MT. A informação foi confirmada na tarde de segunda-feira no Palácio Paiaguás.

Sesp-MT anuncia concurso público para 2.500 vagas na Policia civil, Policia militar e CBMMT - Corpo de Bombeiros militar do Estado de Mato Grosso. As oportunidades serão para todos os níveis: fundamental, médio e superior. O edital de concurso público da SESP - MT, será divulgado em breve.

De acordo a Sesp MT Serão 1.200 vagas destinadas para policiais civis, sendo 800 (investigadores) e 400 (escrivães), outras 1.200 para soldados da Polícia Militar e 100 vagas para soldados do Corpo de Bombeiros-MT.

Neste ano, a pasta já publicou edital de concurso público para duas unidades. A primeira delas foi preenchimento de 100 vagas para o cargo de delegado de polícia em cadastro de reserva. O salário inicial é de R$ 19.316,49.

Além disso, novas oportunidades foram divulgadas para a formação de cadastro de reserva nos cargos de papiloscopistas e técnico em necropsia, com salário de até R$ 3.864,16 de acordo com a jornada de trabalho.

“A preocupação em preparar editais é porque vai haver aumento no número de cargos. Então estamos nos preparando com antecedência porque queremos continuar reduzindo os crimes. Este ano, por exemplo já reduzimos em 30% os casos de homicídio e 23% do roubo”, frisou.

FONTE: HiperNotícias

Postagens Recomendadas × +