3 de abril de 2017

DEPEN abre Processo Seletivo vagas para Agentes Federais e Penitenciários

DEPEN abre Processo Seletivo vagas para Agentes Federais de Execução Penal e Agentes Penitenciários dos Estadual, para o Curso de Formação de Professores de Armamento e Tiro dos quadros do DEPEN.

O Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) abriu as inscrições do Processo Seletivo que visa à convocação de Agentes Federais de Execução Penal e Agentes Penitenciários dos Estados para o 3º Curso de Formação de Professores de Armamento e Tiro dos quadros do Departamento Penitenciário Nacional, que será promovido pela Escola Nacional de Serviços - ESPEN.

Vagas Processo Seletivo

Ao todo, serão 60 vagas destinadas distribuídas para as unidades do DEPEN na Sede (11), PFCAT (9), PFCG (4), PFMOS (10), PFPV (11) e Estaduais (9).

As vagas estão destinadas a candidatos de Agentes Federais de Execução Penal e Agentes Penitenciários dos Estadual.

O TAF e o TAT serão realizados, apenas, em Brasília, Catanduvas, Campo Grande, Mossoró e Porto Velho.

Inscrições do Processo Seletivo DEPEN

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio deste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfgpk4bQ5vZ2OdkDfoygsLc-ZqS7oVM4F5oo-mmJQL7rlRnk1g/viewform, no período de de 3 a 7 de abril de 2017.

Avaliação.

Os candidatos serão avaliação em duas fases distintas, para participação no Processo Seletivo do DEPEN - Departamento Penitenciário Nacional.

A primeira etapa constará de Teste de Aptidão Física (TAF) e Teste de Aptidão de Tiro (TAT), ambos de caráter eliminatório e classificatório.

A segunda etapa, aplicada para todos os candidatos aprovados no TAF e no TAT, consistirá na Aplicação de Coeficientes para Garantir Classificação.

O Teste de Aptidão Física será realizado em um único dia, por meio de quatro provas subsequentes. São elas: Flexão/Sustentação na Barra Fixa, Abdominal, Flexão de Braços e Corrida de 12 minutos. Será considerado apto o candidato que atingir, no mínimo, um ponto em cada prova e dez na somatória geral.

Já o Teste de Aptidão de Tiro constará de provas de Tiro Rápido em alvo Silhueta Humana (TRSH) e Tiro Rápido de alvo Seletivo Colorido (TRCOLOR). Serão considerados aptos os concorrentes que atingirem 56 dos 80 pontos possíveis na primeira prova e 72 dos 120 pontos na segunda prova.

Os testes serão aplicados nos dias 2 e 5 de maio de 2017, respectivamente, em locais e horários a seguem divulgados pelas Comissões de Aplicação e Avaliação do Teste de Aptidão de Tiro (CAA-TAT), de cada Penitenciária Federal e da sede do DEPEN.

Acesse o edital de abertura publicado nesta segunda-feira, 3 de abril de 2017, no Diário Oficial da União (DOU).

Fonte: Concursos no Brasil.

Apostila DEPEN Processo Seletivo para Agentes Penitenciários

Apostila DEPEN Processo Seletivo para Agentes Penitenciários FEDERAL - ÁREA 1Apostila Impressa - Por R$60,00  Mais detalhes.
Apostila Digital por Download - 
Por R$40,00 Mais detalhes.



Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Atualidades
- Noções de Ética no Serviço Público
- Noções de Direitos Humanos e Participação Social
Conhecimentos Complementares
- Execução Penal
- Agente Penitenciário Federal.

Contem: 572 páginas.

Na compra da Apostila, ganhe de brinde um CD ROM de Apoio com Testes. (Conteúdo disponível também na Versão Digital). 

* Pagamento por BOLETOS BANCÁRIOS, o prazo de 1 (UM) DIA ÚTIL, para liberação do download.
** ENVIO IMEDIATO na compra da apostila por download PELO PAG SEGURO - (Após aprovação da análise feita pelo Pagseguro).

Prazo de Entregar: SEDEX de 2 a 3 dias úteis, PAC de 4 à 10 dias úteis. Envio imediato para todo Brasil!
Formas de Pagamentos: Boleto bancário, cartões de crédito e débito bancário pelo PagSeguro em até 12x em todos das as bandeira.

APOSTILAS OPÇÃO - Vídeo-aulas, Cursos On-Line, Apostilas Digitais e Impressas (livros), por Download (PDF), GRÁTIS CD ROM.

Fale Conosco: teixeiracursos24horas@gmail.com
Dúvidas: teixeiraconcursoseemprego@gmail.com
Contato: contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Postagens Recomendadas × +