27 de maio de 2017

Concurso CFM 2017: Projeto Básico Concurso Público com 106 vagas

Conselho Federal de Medicina (CFM - DF) anuncia contratação de banca organizadora, para realização do Concurso Público em  Brasília, com 106 vagas para o preenchimento de cargos e cadastro de reserva para o quadro de funcionários, em conformidade com o Projeto Básico.


Conselho Federal de Medicina - CFM, Brasília, divulga Projeto Básico com 106 vagas para realização de concurso público para cargos de níveis médio e superior, para o quadro de funcionários do CFM - Conselho Federal de Medicina - DF.

Confira aqui o Projeto Básico Concurso Público do CFM 2017.

Serão abertas 3 vagas para contratação imediata e 106 vagas para cadastro reserva. Os cargos são de níveis médio e superior. Haverá vagas reservadas às Pessoas Com Deficiência e também reserva de vagas às Pessoas Negras ou Pardas.

O Conselho Federal de Medicina está em fase de licitação para a contratação da banca organizadora. As organizadoras interessadas poderão enviar propostas até o dia 19 de junho.

A contratada ficará responsável pela realização e organização de todo o certame, compreendendo: elaboração de editais, da divulgação do certame, da realização das inscrições, das etapas, fases e recursos administrativos, da instrumentalização das demandas judiciais, até o trânsito em julgado e atendimento das decisões.

Todas as provas do concurso CFM DF deverão ser realizadas no Distrito Federal.

As provas serão realizadas no mesmo dia e turnos diferentes, para cargo de nível médio as provas serão realizadas à tarde, cargo de nível superior, pela manhã.

Os candidatos aprovados no concurso CFM/DF serão submetidos ao regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, ou aquele que estiver vigente à época da contratação, e farão jus aos direitos, às vantagens e às obrigações previstas em lei, reguladas em acordo coletivo de trabalho e em normas administrativas internas do CFM.

Veja o PROJETO BÁSICO DO CONCURSO PÚBLICO CFM, completo AQUI!

Sobre o CFM / DF

O Conselho Federal de Medicina (CFM) é um órgão que possui atribuições constitucionais de fiscalização e normatização da prática médica. Criado em 1951, sua competência inicial reduzia-se ao registro profissional do médico e à aplicação de sanções do Código de Ética Médica.

Postagens Recomendadas × +