1 de maio de 2017

Concurso TJ/MS: Poder Judiciário de MS define comissão organizadora

Poder Judiciário de MS define comissão interna para organização para realização de concurso TJ/MS. A oferta de vagas será para quadro de servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul - TJMS. A ofertar vagas será para os cargos de técnico e analista.

A norma que dispõe sobre a regulamentação do concurso público Tribunal de Justiça-MS, está publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira (27).

Serão preenchidos por candidatos habilitados em concurso público de âmbito estadual, obedecida a ordem de classificação para ocupação das vagas existentes, no primeiro e segundo graus, de acordo com a conveniência e oportunidade da Administração.

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ MS) publicou no Diário Oficial do Estado, na última quinta-feira (27), a comissão organizadora do Concurso Público para provimento de cargos efetivos do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

Com a Resolução n.166/2017, já aprovada, o concurso público do Poder Judiciário-MS, será divulgado em breve.

Após a composição da comissão interna, o próximo passo é a definição da banca organizadora, para posterior divulgação do edital, previsto ainda para este ano.

Os candidatos inscritos para os cargos efetivos serão classificados por meio de listagem única e os cargos de Técnico de Nível Superior também terão lista própria, tudo na forma estabelecida no edital.

O prazo de validade do concurso Tribunal de Justiça de MS será contado da data de publicação da homologação do resultado final.

Todos os editais do concurso público TJ-MS serão publicados no Diário da Justiça e os candidatos aprovados sujeitar-se-ão ao regime estatutário de que trata a Lei Estadual nº 3.310/2006.

O último concurso do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul aconteceu em 2015, quando contou com oportunidades para Analista Judiciário. O último certame contou com 09 vagas, sendo destinadas 10% aos portadores de necessidades especiais. O salário inicial da carreira chega a R$ 3.782,26.

O certame foi organizado pela Associação Paranaense de Cultura, que aplicou provas objetivas na cidade de Campo Grande.

Fonte: http://www.tjms.jus.br/rss/portaltjms.php

Postagens Recomendadas × +