15 de maio de 2017

MSGTransmissão publica edital do concurso público (2017)


Com edital divulgado, a MSG Transmissão S.A, empresa concessionária de serviço público de energia elétrica, abre as inscrições para todos os níveis de emprego. Serão nove vagas para o cargo de nível superior e de nível técnico.

A empresa concessionária de serviço público de energia elétrica, Mata de Santa Genebra Transmissão (MSG), publicou o edital de concurso publico (nº 01/2017), distribuídas para 09 vagas e formação de cadastro de reserva para emprego de nível superior e emprego de nível técnico.

O Concurso Público da Mata de Santa Genebra Transmissão S.A – MSG terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Mata de Santa Genebra Transmissão S.A – MSG, por igual período.

As vagas ofertadas pela MSG Transmissão serão d ENSINO MÉDIO / TÉCNICO, para os cargos: Técnico Administrativo IV, Técnico Contábil I e Técnico Financeiro II.

Já as para os cargos de ENSINO SUPERIOR, serão para Advogado Sênior, Analista Contábil Pleno, Analista Econômico Financeiro Pleno, Analista Administrativo Pleno e Engenheiro de Manutenção Sênior.

das Inscrições

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br/, no período entre 10 horas do dia 15 de maio e 23 horas e 59 minutos do dia 16 de junho de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 para os cargos de Nível Médio e no valor de R$ 100,00 para os cargos de Nível Superior.

Para solicitar a taxa de isenção, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, informando o Número de Identificação Social (NIS) atribuído pelo CadÚnico e o número do protocolo de inscrição. O pedido de isenção deverá ser solicitado do dia 15 a 17 de maio de 2017, através de formulário específico, que estará disponibilizado no site www.incpconcursos.org.br.

Os aprovados serão lotados nos municípios do Rio de Janeiro-RJ, Atibaia (SP) e na Região Metropolitana de Curitiba (PR).

Das provas

O concurso público será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os empregos. Avaliação Curricular da Experiência Profissional (ACEP), caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os empregos.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas, com data inicialmente prevista para o dia 16 de julho de 2017, com duração de 3 horas para os empregos de Nível Médio e 4 horas para os empregos de Nível Superior, em dois turnos.

O Edital Nº 01/2017 concurso MSG, será executado pelo Instituto Nacional de Concurso Público – INCP.

Confira apostilas para este concurso.

Postagens Recomendadas × +