2 de maio de 2017

SAP Concurso: Agente de segurança Penitenciário 2017


Na última segunda-feira, 24 de abril, a SAP - Secretaria de Administração Penitenciária/SP, divulgou a organizadora responsável pelo edital do concurso que visa o preenchimento de 1.034 vagas para agente de segurança penitenciária. A empresa escolhida foi a Sarmento Concursos Ltda.

Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, anuncia organizadora do próximo concurso público SAP 2017 para o preenchimento de 1.034 vagas no cargo de agente de segurança penitenciária. A empresa escolhida foi a empresa Sarmento Concursos. O edital sai até junho.

O vencimentos inicial é de R$ 3.267,39, para candidatos de ensino médio completo e idade entre 18 e 69 anos. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, com exceção para cirurgião dentista, cuja jornada será de 20 horas por semana.

A informação foi confirmada pelo departamento de recursos humanos do órgão. O diretor do setor, José Benedito da Silva, informou que o contrato com a Sarmento Concursos, organizadora da seleção, deve ser assinado nos próximos dias e na sequência definido o cronograma da seleção.

A banca venceu o processo de licitação, realizado no início de abril. Agora o próximo passado será a assinatura do contrato entre as partes. Após a assinatura, o órgão terá m prazo máximo de 15 dias para publicar os editais.

- O edital é o cronograma da seleção deve publicar até o mês de junho de 2017.

A previsão é que as avaliações sejam aplicadas em Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.

Postagens Recomendadas × +