8 de maio de 2017

STM confirma concurso para provimento imediato e CR


Com a expectativa de realizar concurso público, Superior Tribunal Militar divulga comissão organizadora do certame. A previsão é que edital seja publicado no segundo semestre deste ano. Serão 28 vagas para provimento imediato e CR para os cargos de níveis médio e superior.

O Superior Tribunal Militar confirmou novo concurso público para provimento imediato e para cadastro reserva. O STM divulgou, no “Diário Oficial da União”, os nomes dos integrantes da comissão organizadora da seleção. A próxima etapa será a escolha da banca organizadora, segundo o site do STM.

Em breve edital concurso do STM 2017.

Os cargos de analista e técnico judiciário serão para o Superior Tribunal Militar, em Brasília, e para as auditorias, que são a Primeira Instância desta Justiça, sediadas em todo o país.

De acordo com o órgão, são 28 cargos vagos para o concurso, mas o número pode sofrer alterações até a publicação do edital por causa de aposentadorias. As vagas serão para provimento imediato e para cadastro reserva.

Segundo o ato nº 2.142, a comissão será responsável pelo planejamento, coordenação e acompanhamento das atividades pertinentes à realização do concurso público.

Segundo o órgão, a expectativa é que o edital seja publicado no segundo semestre deste ano.

Fonte: G1 Concursos.

Postagens Recomendadas × +