12 de junho de 2017

Apostila concurso do STJ 2017 cargo Técnico e Analista judiciário

Apostilas opção para o concurso do STJ 2017 cargo técnico judiciário (área administrativa) e para e analista judiciário do quadro de pessoal Superior Tribunal de Justiça (STJ). Conteúdo programático + matérias em PDF na versão Impressa e Digital por Download. Confira!



STJ - Superior Tribunal de Justiça, autorizou novo concurso público 2017, para o quadro de pessoal do STJ. O novo edital tem a expectativa de vagas nas carreiras de técnico e analista judiciários em diversas especialidades do conhecimento.

A publicação que define a comissão responsável pelo certame foi publicada no DO. Confira abaixo a comissão do concurso STJ 2017.

Consta no registro que comissão que presidirá o edital é composta pelos servidores Inaê Cerqueira Alvarenga; Waldelice Aparecida de Oliveira Poncioni; Neyde Rocha Navatta; Greice Kerr Mandruzato; Roberto Bezerra; Gerardo da Silva Gomes; e Daniela Cabral Dias de Carvalho.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), não divulgou o número de vagas do concurso público do STJ 2017, mas a expectativa é que tenha oportunidades para as carreiras de técnico e analista judiciário em diversas especialidades.

Com a comissão já criada, o próximo passo será estabelecer o número de vagas, os cargos e suas especialidades, além da banca organizadora. É grande a possibilidade do concurso público do STJ ser lançado ainda este ano.

Confira as atribuições

O cargo de técnico se destina aos profissionais que concluíram o ensino médio e/ou curso técnico, enquanto a função de analista aceita diploma de nível superior em várias áreas de atuação. Os salários iniciais correspondem a R$ 6.167,99 e a R$ 10.119,93, respectivamente.

Garanta já sua Aprovação! Apostila concurso do Superior Tribunal de Justiça - STJ 2017, analista judiciário e técnico judiciário, para a especialidade administrativa. Confira!.

Apostila para o concurso do STJ 2017 cargo Técnico judiciário Apostila concurso do STJ Analista judiciário 2017

Apostila Impressa - 554 páginas - saiba mais!
Apostila Digital por Download – 20 MB - saiba mais!

Apostila Impressa - 518 páginas - Saiba mais!
Apostila Digital por Download – 19 MB - Saiba mais!

Sobre o último concurso do STJ realizado em 2015.

Em 2015, o órgão lançou edital com 65 vagas para os cargos de técnico e analista judiciários. Todos os postos foram preenchidos no Distrito Federal e a empresa organizadora foi o Cespe/UnB.

Para técnico havia 24 chances nas áreas administrativa (15), apoio especializado - saúde bucal (3) e apoio especializado - tecnologia da informação (6). A primeira carreira necessitou de nível médio completo, ao passo que as duas últimas exigiram formação de ensino técnico.

Candidatos graduados optaram pela colocação de analista nas seguintes especialidades: administrativa (12); administrativa – segurança (3); e apoio especializado – análise de sistemas de informação (3), arquitetura (1), arquivologia (1), comunicação social (2), contadoria (5), engenharia civil (1), engenharia elétrica (1), fisioterapia (2), medicina – pediatria (2), pedagogia (2), serviço social (1) e suporte em tecnologia da informação (5).

O processo seletivo constou de provas objetivas; testes discursivos para analista judiciário; e aptidão física para analista - área administrativa - especialidade segurança.

Em breve mais informações sobre o novo edital do concurso STJ 2017, aqui no site!

Postagens Recomendadas × +