16 de julho de 2017

Apostila Abin 2017 - Agente de Inteligência e Oficial Técnico

Apostila Abin 2017 - Agente de Inteligência e Oficial Técnico

Apostila concurso Abin 2017 Oficial Técnico de Inteligência e Agente de InteligênciaComprar.

Abin autoriza concurso para preencher 300 vagas, sendo 220 para oficial de inteligência, 60 para oficial técnico de inteligência e 20 para agentes de inteligência do quadro de pessoal a Agência Brasileira de Inteligência.

Por meio do Ministério do Planejamento, foi autorizou, na sexta-feira (14/7), a realização de concurso público pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin), para carreira de agentes, técnicos e oficiais de Inteligência.

Serão disponibilizadas 300 vagas, sendo 220 para oficial de inteligência, 60 para oficial técnico de inteligência e 20 para agentes de inteligência, com remuneração de R$5.248,93 a R$14.662,34.

A perspectiva é de que o edital seja publicado nos próximos meses, com a seleção sendo realizada ainda neste ano. O próximo passá será a escola da empresa organizadora do certame. Em breve edital.

Apostila Abin 2017 Agente de Inteligência e Oficial Técnico de Inteligência, concurso Agência Brasileira de Inteligência. Comprar.

Apostila Abin 2017 - OFICIAL TÉCNICO DE INTELIGÊNCIA - ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO Apostila ABIN AGENTE TÉCNICO DE INTELIGÊNCIA - ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO
Atribuições dos cargos

O plano de Cargos da Agência Brasileira de Inteligência é estruturado por Carreiras de nível superior e de nível intermediário. As Carreiras de nível superior são compostas pelos cargos de Oficial de Inteligência e de Oficial Técnico de Inteligência, enquanto as Carreiras de nível intermediário, pelos cargos de Agente de Inteligência e Agente Técnico de Inteligência.

Conforme a Lei nº 11.776, de 17 de setembro de 2008, as atribuições das Carreiras de nível superior englobam o planejamento, a execução, a coordenação, a supervisão e o controle: da “produção de conhecimentos de inteligência”, de “ações de salvaguarda de assuntos sensíveis”, de “operações de inteligência” e de “atividades de pesquisa e desenvolvimento científico ou tecnológico direcionadas à obtenção e à análise de dados e à segurança da informação”.

Ressalta-se que cabe ao Oficial de Inteligência o “desenvolvimento de recursos humanos para a atividade de inteligência”, e ao Oficial Técnico de Inteligência, as “atividades de construção e manutenção de prédios e outras instalações”.


Postagens Recomendadas × +