20 de julho de 2017

Apostila concurso Câmara de Salvador (CMS-BA) 2017-2018

Câmara de Salvador (CMS BA) anuncia novo realização de novo concurso público com diversas vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.




A Câmara Municipal de Salvador, no Estado da Bahia, (CMS-BA), anunciou a realização de um novo Concurso Público para o quadro de servidores da Câmara de Salvador-BA. O certame vai oferta diversas vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. A medida foi publicada no Diário Oficial do Legislativo desta segunda-feira (17).

A comissão do Concurso Público, será formado por seis servidores, será responsável por coordenador, acompanhar e também fiscalizar as atividades necessárias para realização deste certame.

Composta pelos servidores KAROLYNE MEN-DES QUEIROZ, DECIO MARTINS MENDES FILHO, VIVALDO EVANGELISTA RIBEIRO, VINICIUSMIRANDA MORGADO, SHEILA PALMEIRA CARDOSO e QUEDNER DE SOUZA MATOS, para ,sob a presidência do primeiro, coordenar, acompanhar e fiscalizar as atividades relativas à realização do Concurso Público da Câmara de Vereadores da cidade do Salvador.


Apostila concurso Câmara de Salvador (CMS-BA) 2017/2018 para os argos de nível fundamental, médio e superior. clique abaixo:

ASSISTENTE LEGISLATIVO MUNICIPAL: ASSISTÊNCIA ADMINISTRATIVA
ASSISTENTE LEGISLATIVO MUNICIPAL: ASSISTÊNCIA LEGISLATIVA

Apostila concurso Câmara de Salvador BA 2017/2018

As vagas do certame será destinada os cargos de Assistente Legislativo Municipal, Auxiliar em Saúde Bucal, Analista Legislativo Municipal, Analista de Tecnologia da Informação, Advogado Legislativo, Arquiteto, Engenheiro e Assistente Social.

De acordo com o Diário Oficial do Legislativo, a expectativa que as provas do Concurso Público sejam aplicadas no mês de março de 2018. As vagas será cargos de nível fundamental, médio e superior.

Veja a PORTARIA DA PRESIDÊNCIA Nº 014/2017

Último concurso da Câmara Municipal de Salvador:

O último concurso público da Câmara de Vereadores de Salvador foi realizado em 2011, com 300 vagas e sob a responsabilidade da empresa AOCP - Assessoria em Organização de Concursos Públicos. As remunerações variam de R$ 1.368,95 a R$ 2.157,29.

Postagens Recomendadas × +