26 de julho de 2017

Apostila concurso CRF-PE 2017: Material de estudo

Prepare-se: Apostila CRF-PE 2017: Material de estudo para concurso Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (Concurso CRF/PE), veja co conteúdo, aqui.
 

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) realizará em breve novo concurso público para 18 vagas de ensino médio e para nível superior. As contratações serão feitas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Em breve edital.

O concurso CRF PE está em fase de licitação para a escolha da banca organizadora, que está sendo feito pelo critério de pregão eletrônico, com abertura das propostas marcada para o dia 4 de agosto. A publicação do edital de abertura de inscrições será divulgada em breve.

Das vagas 18 vagas de ensino médio, seis vagas serão para os cargos de assistente administrativo operacional, em recife, uma em Caruaru e uma em Serra Telhada, com exigência de conhecimentos básicos de informática), assistente administrativo – financeiro (1, em Recife, com formação técnica em contabilidade e conhecimentos básicos de informática) e assistente administrativo - gestão de pessoas (1 em Recife, com curso técnico de recursos humanos). A jornada de trabalho será de 40 horas semanais

Para os cargos de nível superior, os cargos são para analista – administrador ( terá uma vaga em Recife), analista – advogado (1, Recife), analista farmacêutico fiscal (seis, sendo quatro em Recife, uma em Caruaru e uma em Petrolina) e gestor de recursos humanos (1, em Recife, com formação em gestor ou tecnologia de recursos humanos, administração ou psicologia).

De acordo com o CRF/PE as taxas já estão definidas e serão de R$ 65 para cargos com exigência de ensino médio e R$ 90 para nível superior.

Adquira aqui: Apostila concurso CRF Pernambuco 2017, em breve. (clique abaixo).
apostila para concurso

O prazos para publicação do edital deverá ser de um prazo de 30 dias, apos a assinatura do contrato com a empresa vencedora. As inscrições será de 15 dias, sendo realizado exclusivamente pela internet. 

As provas serão compostas de 60 questões, sendo dez de língua portuguesa, cinco de matemática, cinco de conhecimentos gerais, cinco de conhecimentos específicos relativos ao Sistema Único de Saúde e 35 de conhecimentos específicos.

Em breve, Apostila concurso CRF PE - Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco, veja co conteúdo e o material de estudo para concurso CRF-PE, aqui.

Postagens Recomendadas × +