1 de julho de 2017

Apostila Ministério da Educação: Concurso MEC 2017 - Técnico especializado

Ministério da Educação, autoriza processo seletivo para contratação de 150 vagas de Técnicos especializados em linguagem de sinais, em Libras. A autorização foi divulgada por meio do Ministério do Planejamento (MPOG).


Em breve, Apostila concurso MEC - Ministério da Educação - Técnico especializado em linguagem de sinais (Libras).


O Ministério da Educação (MEC) divulgou, no Diário Oficial da União (DOU), portaria que autoriza processo seletivo simplificado, que visa contratação de 150 profissionais técnicos especializados em linguagem de sinais, para atender a demandas das universidades federais vinculadas ao MEC.

O processo seletivo MEC, visa contratar 150 profissionais técnicos especializados em linguagem de sinais, de nível superior, por tempo determinado, para o atendimento de alunos deficientes auditivos matriculados em cursos nas universidades federais.

Os profissionais receberão remuneração constante do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, no âmbito das Instituições Federais de Ensino vinculadas ao Ministério da Educação

A Portaria nº 173, de 20 de junho de 2017, estabelece que caberá ao ministro da Educação a distribuição do quantitativo de profissionais por instituição federal de ensino, conforme a necessidade. Profissionais selecionados em processo seletivo simplificado realizado anteriormente poderão ser contratados, desde que não tenham sido selecionados exclusivamente por análise curricular.

O prazo de duração dos contratos deverá ser de um ano com possibilidade de prorrogação por mais dois anos. ​ Confira a portaria.

Estude para concurso MEC 2017 e garanta sua aprovação!

Apostila Ministério da Educação - Técnico especializado em Libras (linguagem de sinais).

Postagens Recomendadas × +