2 de julho de 2017

Apostila Prefeitura de Sertãozinho (Professor de Educação Básica)

Garanta agora a Apostila Prefeitura de Sertãozinho (Professor de Educação Básica I), Processo Seletivo Secretaria Municipal de Educação de Sertãozinho - SP 2017. Confira aqui!



Prefeitura de Sertãozinho, Estado de São Paulo, abre Processo Seletivo nº 004/2017, com o objetivo de selecionar Professor de Educação Básica I, por prazo determinado para atendimento de necessidade temporária, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. Inscrições abertas de 30/06 a 09/07/2017.
O certame visa contratar Professor de Educação Básica I, determinado a Secretaria Municipal de Educação de Sertãozinho - SP. O candidato aprovado neste processo seletivo exercerá a respectiva função pública apenas se atender às seguintes exigências, a serem comprovadas por ocasião da contratação. O VENCIMENTO BÁSICO é de R$ 18,22 hora/aula.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pela internet, no período de 30 de junho a 09 de julho de 2017, através do site www.publiconsult.com.br/. A taxa de participação custa R$ 16,00.

O processo seletivo consistirá da aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos inscritos, e de Prova de Títulos, de caráter classificatório, contando a pontuação apenas para os candidatos classificados na Prova Objetiva.

Para a realização da prova objetiva e a apresentação de documentos para a prova de títulos, estima-se a data de 23 de julho de 2017, às 10 horas. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através de Edital de Convocação específico.

Edital de Abertura Processo Seletivo Prefeitura de Sertãozinho-SP:
http://www.publiconsult.com.br/Concurso/Detail/265?origem=H

Confira a Apostila para concurso Prefeitura de Sertãozinho 2017  (Professor de Educação Básica I), Processo Seletivo Secretaria Municipal de Educação de Sertãozinho - SP. Garanta agora aqui!.

Postagens Recomendadas × +