11 de agosto de 2017

Apostila Concurso Público Polícia Civil do RS 2017

Prepare-se para as Provas! Apostila Polícia Civil do RS 2017 - Concurso Público PC RS para Escrivão e Inspetor e Delegado de Polícia da PC-RS. Mais detalhes.

A SSP/RS - Secretaria da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, publicou no nesta sexta-feira, 10 de agosto de 2017, por meio do Diário Oficial, por três portarias que definem a comissão do Concurso Público da Polícia Civil do RS.

Os editais a serem aberto será para ingresso para carreira de Inspetor de Polícia; Escrivão de Polícia e Delegado de Polícia. A Comissão designado será responsáveis pelo elaboração de três editais do Concurso Público Polícia Civil RS.


Confira abaixo: Apostilas para Concurso Polícia Civil do RS 2017. mais detalhes.

Apostila Concurso Público Polícia Civil do RS 2017 para Escrivão e Inspetor

Requisitos para ingresso nas carreiras da Polícia Civil 
do Estado do Rio Grande do Sul:

Para ingresso na Escrivão e Inspetor, o candidato deve ser brasileiro, para passar os candidatos precisaram acertar no mínimo 18 questões de língua portuguesa e 48 no total. A redação, que valia 20 pontos, tinha nota mínima de 12.

Último concurso PC RS – Escrivão, Inspetor e para o cargo de delegado

O último certame para Polícia Civil do Rio Grande do Sul foi realizado em 2014, nele foram ofertadas 700 vagas, sendo 350 vagas para carreira de inspetor e 350 para escrivão.

Já a última oportunidade para o cargo de delegado ocorreu em 2009, na época foram oferecidas 27 vagas para a classe inicial da carreira.

Detalhes concurso Polícia Civil/RS:

Concurso: Polícia Civil do Rio Grande do Sul
Banca organizadora: A definir
Cargo: Inspetor, 
Escrivão e Delegado
Escolaridade: Ensino Superior
Número de vagas: 1.300
Remuneração: R$ 6.366,80 (agente) e R$ 20.353,06 (delegado)
Situação: AUTORIZADO
Editais de abertura concurso PC-RSEm breve 

Postagens Recomendadas × +