30 de agosto de 2017

Apostila concurso TJ Alagoas: cargos técnico e analista judiciário


O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) anunciou a realização de concursos público para novos servidores ainda em 2017. O órgão aguarda que o projeto de cargos e salários, aprovado pela Assembleia Legislativa de Alagoas, seja sancionado. 

O concurso será para os cargos de técnico judiciário, analista judiciário nas áreas de direito e estatística, e oficial de justiça. Ainda não há informações sobre o prazo para a publicação do edital.

Apostilas o para concurso do TJ ALTribunal de Justiça de Alagoas 2017. clique abaixo:
Apostila concurso TJ Alagoas: cargos-técnico judiciário e analista judiciário


A comissão do concurso para servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas aprovou, na quarta-feira (14), o texto final do termo de referência do novo certame. Foi autorizado o envio do documento à Subdireção Geral do TJ/AL, assim que o Plano de Cargos e Carreiras for sancionado pelo governador do Estado.

Após a sanção do Governo, a subdireção iniciará o processo de contratação da empresa responsável pela realização da prova. O concurso contemplará os cargos de técnico judiciário, analista judiciário (área de direito e de estatística) e oficial de justiça.

A reunião foi presidida pelo juiz Hélio Pinheiro da Silva, em substituição ao desembargador Alcides Gusmão da Silva, presidente da comissão.

Garanta o conteúdo da Apostila concurso do TJ Alagoas 2017, cargos auxiliar judiciário, oficial de justiça.técnico judiciário e analista judiciário. Ver detalhes.

Postagens Recomendadas × +