14 de agosto de 2017

Apostila Prefeitura Municipal de Taboão da Serra - Agente de Saúde 2017

Garanta já: Apostila Prefeitura de Taboão da Serra - Agente de Saúde de Saúde 2017. veja abaixo o conteúdo completo.

Edital Processo Seletivo Prefeitura do Município de Taboão da Serra 2017

Foi aberto, Processo Seletivo Nº 02/2017 - Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, em São Paulo, para 56 vagas + cadastro reserva na função de Agente Comunitário de Saúde, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde no Município de Taboão da Serra-SP.

A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra/SP abre novo Processo Seletivo para a Contratação de Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura do Município de Taboão da Serra, que será realizado pelo INSTITUTO ZAMBINI.

São 56 vagas para função de Agente Comunitário de Saúde, distribuídas para nível Ensino Fundamental Completo, o qual irá compor a Equipe do Programa de Saúde da Família (PSF). A remuneração inicial R$ 1.014,00.



Prepare-se com a apostila municipal Prefeitura de Taboão da Serra - Agente de Saúde, Processo Seletivo Município de Taboão da Serra - SP.  Veja o conteúdo disponível.

Apostila Processo Seletivo prefeitura municipal de Taboão da Serra 2017 para Agente Comunitário de Saúde Agente Comunitário de Saúde.
Cuidador Social.
Ajudante Geral e Auxiliar Legista.
Motorista.
Guarda Civil Municipal.
Assistente de Desenvolvimento Escolar.
Professor de Desenvolvimento Infantil.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio do site www.zambini.org.br/, no período das 13 horas de 16 de agosto às 20 horas de 08 de setembro de 2017. Será cobrada uma taxa de R$ 45,90.

O Processo Seletivo será composto por Prova Objetiva, com questões de Língua Portuguesa (peso 1) e 20 (vinte) questões de conhecimentos específicos.

As provas serão realizadas no dia 01 de outubro de 2017, em escolas da rede municipal de ensino de Taboão da Serra – SP, a serem divulgadas no Edital de Convocação, presente no site do INSTITUTO ZAMBINI.

O gabarito da Prova Objetiva e a lista serão divulgados a partir de 02 de outubro de 2017, no site www.zambini.org.br. O Resultado Final será divulgado no dia 27 de outubro de 2017, no site da organizadora e no Diário Oficial do Município.

Edital de Abertura PROCESSO SELETIVO Nº 02/2017.


Saia na frenteApostila Processo Seletivo prefeitura municipal de Taboão da Serra 2017 para Agente Comunitário de Saúde - ACSClique aqui, para ver o conteúdo.

Apostila Processo Seletivo Prefeitura de Taboão da Serra (SP) Agente de Saúde

DAS ATRIBUIÇÕES E DESCRIÇÃO SUMÁRIA.

DESCRIÇÃO: O Agente Comunitário de Saúde exercerá as seguintes funções e atribuições: Descrição Sumária: Realizar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas em saúde nos domicílios e coletividade, em conformidade com as diretrizes do SUS, e estender o acesso às ações e serviços de informação e promoção social e de proteção da cidadania. 

Atribuições: Os Agentes Comunitários de Saúde deverão servir de elo entre a comunidade e os serviços de saúde; auxiliar as pessoas e os serviços na promoção e proteção da saúde; identificar situações de risco individual e coletivo; promover a educação para a conquista da saúde; acompanhar e encaminhar pessoas com agravo à saúde às unidades de saúde; notificar aos serviços de saúde as doenças que necessitam vigilância; efetuar o cadastramento das famílias da comunidade; estimular a participação comunitária; analisar, com os demais membros da Equipe, as necessidades da comunidade; preencher formulários dos sistemas de informações pertinentes ao Programa de Saúde da Família; atuar no controle das doenças epidêmicas; participar das ações de saneamento básico e melhoria do meio ambiente; acompanhar as condições de saúde das crianças, prioritariamente até os 05 (cinco) anos de idade, e gestantes; incentivar a vacinação; estimular o aleitamento materno; executar o controle de doenças diarréicas; prevenir doenças respiratórias; prestar orientações sobre cuidados de higiene; executar tarefas afins.

Postagens Recomendadas × +