31 de agosto de 2017

Edital do concurso TRE-RJ 2017, para 11 vagas e cadastro de reservas

Saiu o edital do concurso TRE RJ 2017, destinado à 11 vagas e cadastro de reservas, para quadro aos cargos de Técnico e Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. Provas estão previstas para o dia 26 de novembro. 


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro publicou Edital N° 01/2017 do Concurso Público. Inscrições de 06 a 28 de setembro de 2017, destinado ao provimento de cargos de nível médio e superior. O Concurso do TRE/RJ será executado pela CONSULPLAN.

São 11 vagas que exigem nível médio, técnico e superior. A jornada de trabalho será de 20 hs a 40 horas.

Das vagas:
Analista Judiciário - Área Judiciária (2), Área Administrativa (CR), Análise de Sistemas (CR), Medicina Clínica (1), Medicina do Trabalho (CR) e Psicologia (1).

Técnico Judiciário - Área Administrativa (7), Área Enfermagem (CR), Operação de Computadores (CR) e Programação de Sistemas (CR). Para as áreas de Enfermagem, Operação de Computadores e Programação de Sistemas será exigido ainda curso técnico específico.

Prepare-se: Apostila para Concurso do TRERJ - 
Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro - TRE RJ. Confira abaixo:


Apostila para Concurso do TRE RJ - Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro - TRE-RJ.

As inscrições no concurso devem ser feitas pelo site da Consulplan - www.consulplan.net - das 14h do dia 06 de setembro às 23h59min do dia 28 de setembro de 2017, observado o horário de Brasília/DF. A taxa será de R$ 60,00 para técnicos e de R$ 70,00 para analistas.

O concurso terá provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; mais prova de redação apenas ao cargo de Técnico Judiciário/ Área Administrativa; e prova de estudo de caso para os cargos de Analista Judiciário (Área Judiciária, Área Administrativa, Área Análise de Sistemas, Área Medicina Clínica Geral, Área Medicina do Trabalho e Psicologia), Técnico Judiciário (Enfermagem, Operação de Computadores e Programação de Sistemas).

As provas objetivas terão 65 questões para todos os cargos e serão realizadas no município do Rio de Janeiro/RJ na data prevista de 26 de novembro de 2017:

Veja o edital do concurso TRE-RJ 2017.

Postagens Recomendadas × +