14 de agosto de 2017

Edital Processo Seletivo MAPA - Esaf 2017

Foi publicado o edital Esaf do Processo Seletivo Público para contratação temporária de médico veterinário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA. As vagas serão para profissionais de inspeção veterinária, de nível Superior em Medicina Veterinária.



O Ministro de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) divulgar a abertura das inscrições para a realização do Processo Seletivo Público Simplificado para contratação por tempo determinado de médicos veterinários. O edital foi publicado no site da Escola de Administração Fazendária – Esaf.

São 300 vagas com Escolaridade: Diploma de conclusão de curso de Nível Superior em Medicina Veterinária, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e registro ativo nos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMV ou CFMV).

Em breve, Apostila do Processo Seletivo Público Simplificado para provimento de cargos de Médico Veterinário - profissional de inspeção veterinária. Veja abaixo:

 Processo Seletivo Simplificado MAPA 2017 - NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR
ESTÁGIO - NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR
AGENTE DE INSPEÇÃO
AGENTE DE ATIVIDADES AGROPECUÁRIAS
AGENTE ADMINISTRATIVO  
TÉCNICO DE LABORATÓRIO
AUXILIAR DE LABORATÓRIO 

A inscrição será efetuada, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br/, no período compreendido entre 10 horas do dia 14.08.2017 e 23h59min do dia 20.08.2017, considerado o horário de Brasília-DF.

A taxa de Inscrição é de R$ 100,00, pagável em toda a rede bancária.

O processo seletivo será assim constituído:

Primeira Etapa: Prova Objetiva – de Conhecimentos Específicos: de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 40 pontos ponderados;

Segunda Etapa: Análise de Títulos e Experiência Profissional – de caráter apenas classificatório, valendo, no máximo, 15 pontos.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 17 de setembro de 2017, nas cidades de Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Goiânia-GO, Manaus-AM, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio Branco-AC, Salvador-BA, São Luís-MA, São Paulo-SP e Teresina-PI.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo período de 1 (um) ano, admitida a prorrogação dos contratos, desde que o prazo total não exceda 2 (dois) anos.

Este Processo Seletivo Público Simplificado terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de sua homologação, estando possibilitada a sua prorrogação até o total de 2 (dois) anos, destinada ao provimento de vagas em caráter temporário para atuar na defesa agropecuária, no âmbito do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, de acordo com a Portaria n° 231, de 18 de julho de 2017, publicada no Diário Oficial da União do dia seguinte e Lei n° 8.745 de 1993, e conforme quadro de vagas apresentado no Anexo I.


Veja o Edital do Processo Seletivo Público Simplificado MAPA 2017, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br/

Postagens Recomendadas × +