25 de setembro de 2017

Apostila TRT 15 Região - Campinas 2017: Técnico Judiciário TRT12

TRT 15 fará novo concurso para servidores de níveis médio e superior na função de técnico e analista judiciários. A organizadora do certame será a Fundação Carlos Chagas (FCC). Apostila TRT Campinas SP 2017. Clique aqui.




O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT Campinas - SP), prepará novo concurso público terá vagas imediatas e para cadastro reserva com exigência de níveis médio e superior. A banca organizadora do certame já foi escolhida e será a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Sobre os cargos do TRT da 15ª Região

O concurso do TRT 15 Região (SP) foi autorizado e terá vagas de técnico e analista, que exigem níveis médio e superior, respectivamente. As especialidades das carreiras não foram reveladas.

No momento, os salários iniciais oferecidos pelo órgão correspondem a R$ 6.376,41 para técnico judiciário e a R$ 10.461,90 para analista judiciário. Nesses valores não estão inclusos os benefícios disponibilizados, como o auxílio-alimentação e o vale-transporte.

Apostila Impressa para o concurso TRT 15 Região - Campinas (SP). apostila Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região - TRT15. Clique abaixo:

Técnico Judiciário – Área Administrativa.

Analista Judiciário - Área Judiciária e Oficial de Justiça Avaliador Federal.

Analista Judiciário - Área Administrativa.

Técnico Judiciário – Área TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

Apostila TRT Campinas SP 2017 - Técnico Judiciário – Área Administrativa.

Último concurso do TRT 15

Foi em 2015 que Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região realizou concurso para a contratação de 63 servidores nas colocações de técnico e analista. Organizado pela Fundação Carlos Chagas, o certame também apresentou cadastro reserva (CR) de pessoal.

Para técnico, o edital contemplou oportunidades nas áreas de enfermagem (1 vaga) e tecnologia da informação (61). Em ambos os casos era preciso ter curso técnico na área.

Já os postos de analista eram para as especialidades de odontologia (1) e tecnologia da informação (CR). Para ocupar as oportunidades foi preciso ter nível superior e curso de pós-graduação.

A seleção do concurso do TRT 15 aconteceu por meio de avaliações objetivas com 60 questões de múltipla escolha para todos os cargos, além de provas de estudo de caso e redação (apenas para técnico na área de enfermagem).


FONTE: JC concursos.

Apostila TRT15 Região 2017, Concurso Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região - TRT Campinas-SP. Clique aqui.
Apostila TRT 15 Região Campinas - Técnico Judiciário - Área Administrativa.

Postagens Recomendadas × +