19 de setembro de 2017

Apostila da Brigada Militar - RS Soldado Bombeiro Militar RS 2017

A Brigada Militar - RS anunciou a realização de concurso público destinado ao provimento de inclusão de 4.550 (quatro mil quinhentos e cinquenta) vagas para o cargo de Soldado Bombeiro Militar RS. 



Foi publicado no Diário Oficial do Município de Porto Alegre/RS desta sexta-feira, 15 de setembro de 2017, a organizadora do Concurso Público da Brigada Militar do Estado do Rio Grande Sul - BMRS. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) será a responsável pelo certame.

Apostila da Brigada Militar - RS Soldado BMRS 2017: Clique abaixo.

Apostila concurso da Brigada MilitarRS Soldado Bombeiro Militar RS 2017

O concurso da BMRS que visa preencher 4.550 vagas no cargo de Militar Estadual na Graduação de Soldado (CBFPM), sendo 4.100 para a graduação de Soldado QPM1 (Polícia Ostensiva) e 450 para a de Soldado QPM2 (Bombeiro Militar).

Os candidatos serão avaliados por meio de Exame Intelectual, em primeira fase, e Exame Psicológico, em 4ª fase.

As Inscrições do concurso da Brigada Militar RS serão abertas no site da Fundatec (http://fundatec.org.br/portal/concursos/).

Em breve edital de abertura.

Garanta logo a Apostila para o concurso da Brigada Militar RS 2017, Soldado Bombeiro Militar do Estado do Rio Grande Sul - BMRS, Soldado QPM1 (Polícia Ostensiva) e Soldado QPM2 - Bombeiro Militar. ver detalhes.

Postagens Recomendadas × +