11 de setembro de 2017

Apostila processo seletivo Coren Piauí - Auxiliar Administrativo

Coren Piauí realiza processo seletivo para contratação temporária, duas vagas no cargo de de Auxiliar Administrativo do quadro de funcionários do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí, nas cidades de Bom Jesus e São Raimundo Nonato.



O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí - COREN/PI, torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado, de acordo com edital Nº 3, Contratação Temporária para o cargo de Auxiliar Administrativo para atuarem nos escritórios do Coren-PI.

Apostilas processo seletivo Coren Piauí 2017 - Confira abaixo.


Apostila processo seletivo Coren Piauí - Auxiliar Administrativo

A seleção visa a contratação de duas oportunidades, de nível médio com salário de R$ 1.885,30 e jornada de trabalho de 40hs, de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, com intervalo de 2h para almoço.

Os candidatos aprovados no processo seletivo Coren PI, vão atuar nos escritórios do Coren Piauí nas cidades de Bom Jesus e São Raimundo Nonato.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas entre 11 e 14 de setembro, exclusivamente pela internet, através do e-mail: processoseletivo@coren-pi.com.br. Os interessados devem preencher o formulário anexo ao edital e enviar toda a documentação necessária também através do e-mail disponibilizado.


O processo seletivo será constituído de três fases:

1ª FASE: Prova Escrita, de carácter CLASSIFICATÓRIO e ELIMINATÓRIO, onde serão considerados classificados, os CINCO primeiros colocados em cada uma das cidades-pólo, desde que alcancem o percentual mínimo de 60% da prova escrita.

2ª FASE: Análise de Currículo, de carácter CLASSIFICATÓRIO. Os candidatos CLASSIFICADOS na PRIMEIRA FASE deverão enviar cópias autenticadas e digitalizadas em formato PDF, dos títulos exigidos neste Edital, conforme cronograma.

3ª FASE: Entrevista, de carácter CLASSIFICATÓRIO, será realizada seguindo o mesmo formulário estruturado para os candidatos classificados na 1ª fase, com pontuação máxima de 5,0 (CINCO) pontos.

Da provas
Na data de 25 de setembro de 2017, acontecerá a aplicação da prova escrita nas cidades de Bom Jesus e São Raimundo Nonato, em locais que serão divulgados em 21/09/17.

O edital completo e a documentação necessária para participar do processo seletivo estão disponíveis no link: http://www.coren-pi.com.br/processo-seletivo-simplificado-contratacao-temporaria_5644.html



Confira apostilas para esse concurso. 

Postagens Recomendadas × +