5 de setembro de 2017

Apostila Processo Seletivo Prefeitura de Osasco - Agente Comunitário de Saúde

Apostila Agente Comunitário de Saúde - Processo Seletivo Prefeitura de Osasco SP 2017. Conteúdo e matérias: Impressas, Digitais e por Download em PDF. Ver índice.

Edital Processo Seletivo Prefeitura de Osasco 2017 | Apostilas Opção
.

Apostila Processo Seletivo da Prefeitura de Osasco - Agente Comunitário de Saúde
A Prefeitura do Município de Osasco /SP faz saber que realizará, Processo Seletivo Público destinado ao provimento de vagas dos empregos públicos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Aberto processo seletivo para Prefeitura do Município de Osasco/ SP, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

São 278 vagas, com remuneração de R$ 1.151,16 e carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

Garanta já sua Apostilas Processo Seletivo Prefeitura de Osasco 2017 - Agente Comunitário de Saúde. Confira abaixo:

As inscrições serão realizadas na SALA OSASCO – sito à Avenida Bussucaba nº 300 – Vila Campesina - Osasco (entrada lateral pelo estacionamento – Rua Dimitri Sansoud Lavoud), no período de 18 de setembro de 2017 a 05 de outubro de 2017. A taxa de inscrição será gratuita.

A prova será realizada na cidade de Osasco e a data será informada futuramente.

Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
Conhecimentos Específicos
GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.
*Disponível na versão impressa e digital.

* Pagamento por BOLETOS BANCÁRIOS, o prazo de 1 (UM) DIA ÚTIL, para liberação do download.
** ENVIO IMEDIATO na compra da apostila por download PELO PAG SEGURO - (Após aprovação da análise feita pelo Pagseguro).


A Prefeitura do Município de Osasco/SP faz saber que realizará, em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Processo Seletivo Público, destinado ao provimento de vagas dos empregos públicos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, de acordo com a Lei Municipal nº 2.094/89 e alterações posteriores, no regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, tendo em vista a necessidade temporária de excepcional interesse público conforme o artigo 37, IX, e artigo 198, parágrafos 4º, 5º e 6º, da Constituição da República e Lei Federal nº 11.350, de 5 de outubro de 2006, conforme os autos do Processo Administrativo nº 10.535/2017.

Postagens Recomendadas × +