6 de setembro de 2017

Concurso Público CRF/PE - Conselho Regional de Farmácia (PE)


O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF - PE) anuncia o nome de banca organizadora responsável pelo concurso público que visa contratar 17 vagas nos cargos de ensino médio e nível superior.

A empresa escolhida para realizar o concurso CRF-PE 2017 foi empresa Inaz do Pará - Serviços de Concursos Públicos LTDA - EPP.

A expectativa é de que o edital de abertura do concurso CRF PE e a inscrições seja publicado no decorrer dos próximos dias. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas pelo CRF/PE.

Apostilas Concurso Público 
CRF PE - Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) 2017, Cargos dos níveis médio e superior. confira abaixo: Das vagas:

Ensino Médio
Quem possui ensino médio poderá concorrer aos cargos de assistente administrativo operacional (com seis vagas, sendo quatro em recife, uma em Caruaru e uma em Serra Telhada, com exigência de conhecimentos básicos de informática, para jornada de 40 horas semanais), assistente administrativo – financeiro (1, em Recife, com formação técnica em contabilidade e conhecimentos básicos de informática, 40 horas) e assistente administrativo - gestão de pessoas (1 em Recife, com curso técnico de recursos humanos, para 40 horas semanais).

Nível Superior
Para nível superior: analista – administrador (1, em Recife, com graduação em administração e registro no conselho, 40 horas), analista – advogado (1, Recife, com registro na OAB, 40 horas), analista farmacêutico fiscal (seis, sendo quatro em Recife, uma em Caruaru e uma em Petrolina, com registro no conselho e carteira de habilitação “B”, 40 horas) e gestor de recursos humanos (1, em Recife, com formação em gestor ou tecnologia de recursos humanos, administração ou psicologia, com experiência comprovada de mais de um ano em recursos humanos em registro em órgão de classe, 40 horas).

As contratações serão feitas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Inscrição e Prova

As i
nscrições será exclusivamente pela internet. As taxas já estão definidas e serão de R$ 65 para cargos com exigência de ensino médio e R$ 90 para nível superior

As provas serão compostas de 60 questões, sendo dez de língua portuguesa, cinco de matemática, cinco de conhecimentos gerais, cinco de conhecimentos específicos relativos ao Sistema Único de Saúde e 35 de conhecimentos específicos.

O edital deverá ser publicado dentro de um prazo de 30 dias da assinatura do contrato com a empresa vencedora. 

Postagens Recomendadas × +