21 de setembro de 2017

Concurso Aged 2017: Vagas para todos os níveis

Com banca já definida, Concurso Aged MA está com o edital previsto pra ainda este mês. O certame vai oferta de 173 vagas para todos os níveis, distribuídas por diversos cargos, de níveis médio e superior.



A Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged - MA), deve divulgar já nos próximos dias, ainda em setembro, o edital de seu novo concurso público, que contará com uma oferta de 173 vagas, distribuídas por diversos cargos. A liberação depende dos últimos ajustes que estão sendo feitos no documento, juntamente com a banca organizadora, que será a Fundação Carlos Chagas.


Foi anunciado
por meio do diário oficial, a ratificada concurso AGED/MA, com a definição da banca organizadora. A empresa escolhida foi a Fundação Carlos Chagas (FCC). O certame está em fase de elaboração de edital para ser realizado em setembro. O edital deve sair em breve com vagas para auxiliar, assistente e fiscal agropecuário.

Cargos concurso AGED-MA

Nível Médio: Cargo de Assistente de Fiscalização para formação em Técnico Agrícola ou em Agropecuária; Cargo de Auxiliar de Fiscalização para formação de nível médio.

Nível Superior: Cargo de Fiscal Agropecuário com formação em Veterinária ou Agronomia ou Engenharia Florestal ou outras formações, conforme a ser especificado no edital.

As vagas deverão ser distribuídas entre as cidades que têm unidades regionais da Aged-MA: Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Codó, Imperatriz, Itapecuru, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, São Luis, Viana e Zé Doca. 

A distribuição específica de vagas para cada cidade e os valores dos salários serão conhecidos somente com a publicação do edital.

Edital concurso AGED MA

A liberação do edital deve acontecer este semestre, conforme informação do coordenador de recursos humanos do órgão. A assessoria de imprensa do governo maranhense informou que o número de vagas contempladas no certame será de 173 e que os cargos serão de níveis médio e superior. Os cargos ainda não foram informados, mas devem seguir a autorização com oportunidades nas carreiras de fiscal agropecuário, veterinário, agrônomo, assistente de fiscalização – técnico agrícolas, auxiliar de fiscalização, contador, advogado, jornalista e profissional de tecnologia da informação. O valor da remuneração ainda não foi confirmado.

Último concurso AGED MA

Realizado em 2005, o concurso para AGED-MA foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e contou com 380 vagas. Os candidatos foram avaliados por prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com 60 questões de Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos, com exceção do cargo de Auxiliar de Serviços de Campo que contou com 50 questões.

Detalhes concurso AGED:

Concurso: Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão
Banca organizadora: FCC
Cargos: Diversos
Escolaridade: nível médio e superior
Número de vagas: 100
Remuneração: a definir
Situação: ANUNCIADO.


FONTE:JC CONCURSOS e GRANCURSOS

Postagens Recomendadas × +