3 de outubro de 2017

Apostila Concurso Secretaria de Educação PB - Professor Magistério


A Secretária de Educação do Governo do Estado da Paraíba, anuncia concurso para Educação PB com 1 mil vagas para professores de 12 disciplinas do ensino médio na rede estadual de educação da Paraíba (SEEPB). O certame foi anunciado na segunda-feira, pelo governador, Ricardo Coutinho.

O concurso público SEE - PB vai ofertar mil vagas do ensino médio para o cargo de professor de Educação Básica 3, distribuídas para 12 disciplinas. da carreira do magistério estadual. A remuneração é de R$ 1.896,51, com jornada básica de trabalho de 30 horas semanais. Edital SEE/PB 2017.

Inscrição SEE-PB

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico do IBADE, www.ibade.org.br, no período de 05 de outubro de 2017 a 05 de novembro de 2017. A taxa de inscrição é de R$ 82,00.

Prepare-se logo! Apostila Concurso Secretaria de Educação PB - Concurso Magistério SEE-PB - Professor de Educação Básica 3: COMUM A TODAS AS DISCIPLINAS. Clique abaixo.

Das vagas:
apostila professor Magistério SEEPB - Secretaria de Educação PB. Comum a todas a s disciplinas concurso SEE PBClique aqui.
apostila Secretaria de Educação PB professor Magistério SEEPB

Requisitos:
- Para Diretor e Vice-diretor ser licenciado;
- Para coordenador pedagógico, ser licenciado em pedagogia;
- Ter matrícula ativa no Sistema de Acompanhamento de Pessoal – SAP, da Secretaria de Estado da Educação;
- Para Diretor e Vice-diretor, estar em pleno exercício na função docente na Educação Básica, nos últimos dois anos;
- Para coordenador pedagógico, ser licenciado em pedagogia;
- Ter disponibilidade para jornada de trabalho de 40 horas semanais diurnas, totalmente cumpridas no ambiente da escola;
- Ter a titulação exigida para a função pleiteada (Ver anexo III do edital 17/2015);
- Não ter sofrido penalidades, por qualquer tipo de ilícito, nos últimos cinco anos, apresentando Declaração da Sub Gerência de Controle de Pessoal da Secretaria de Estado da Educação - SGCONP e/ou certidão da Corregedoria;
- É vedado o desempenho de qualquer outra atividade, pública ou privada, durante o período diurno;
- Fica vedado aos servidores que estão com contrato de emergência participarem deste processo seletivo.

Provas

Será realizada prova objetiva na data provável de 3 de dezembro de 2017, nos municípios sede de cada Gerência Regional de Educação (1ª GRE – João Pessoa/PB; 2ª GRE – Guarabira/PB; 3ª GRE – Campina Grande; 4ª GRE – Cuité/PB; 5ª GRE – Monteiro/PB; 6ª GRE – Patos/PB; 7ª GRE – Itaporanga/PB; 8ª GRE – Catolé do Rocha/PB; 9ª GRE – Cajazeiras/PB; 10ª GRE – Sousa; 11ª GRE – Princesa Isabel/PB; 12ª GRE – Itabaiana/PB; 13ª GRE – Pombal/PB; 14ª GRE – Mamanguape/PB).

O gabarito oficial será disponibilizado no site www.ibade.org.br no 1º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 16 horas (horário do Estado da Paraíba).

A entrega dos títulos está prevista para os dias 27 e 28 de dezembro de 2017, em locais e horários a serem divulgados na convocação para a prova de títulos, a partir do dia 22 de dezembro de 2017.

Este concurso público terá validade de 6 (seis) meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Edital SEE PB: www.ibade.org.br

Postagens Recomendadas × +