14 de outubro de 2017

Apostila Concurso SESPA - PA - Secretaria de Saúde do Pará


A Secretaria de Saúde do Pará (SESPA) vai abrir um novo concurso público para o preenchimento de 173 vagas nas funções de técnico em enfermagem, médico, assistente social, economista, biomédico, contador, entre outras carreiras. Os cargos são para os níveis médio/técnico e superior.  Edital em breve.

Inicie sua preparação, apostilas para concurso da SESPA - Secretaria da Saúde/PA 2017, com conteúdo programático básico comum para todos os cargos: Apostila matérias para concurso público vigentes na Secretaria de Estado da Saúde do ParáClique abaixo.


Apostila matérias para concurso público vigentes.

Das vagas/cargos e funções
Os candidatos que têm ensino médio e técnico estarão aptos para pleitear as colocações de técnico de enfermagem (16 oportunidades) e histotécnico (1). As remunerações iniciais é de R$ 1.004,95.

Já os candiados de nível superior, as vagas serão na funções de assistente social (3); biomédico (2); contador (5); economista (1); enfermeiro nas áreas generalista (5), centro cirúrgico (1), clínica médica (1), ginecologia e obstetrícia (5), psiquiatria e saúde mental (1) e urgência e emergência (3); engenheiro sanitarista (1); farmacêutico (10); farmacêutico bioquímico (8); farmacêutico – citologia clínica ou citopatologia (3); médico nas especialidades de acupuntura (2), angiologia (1), cardiologia (1), cirurgia geral (4), cirurgia pediátrica (1), clínico geral (29), coloproctologia (1), dermatologia (2), endocrinologia e metabologia (1), fisiatria (1), gastroenterologia (1), ginecologia e obstetrícia (8), infectologia (1), neuropediatria (2), oftalmologia (1), ortopedia e traumatologia (7), otorrinolaringologia (1), patologia clínica (2), pediatria (3), pneumologia (1), psiquiatria (6) e urologia (3); psicólogo (1); e pedagogo (1). Os salários são de R$ 3.247,70.

Sobre o concurso Secretaria da Saúde - SESPA/PA

O Governo do Estado do Pará anunciou abrir concurso para 2.225 vagas em cargos de nível superior para 17 órgãos de administração direta e indireta. A expectativa é a de que os editais sejam lançados em breve.

Só na Secretaria de Estado da Saúde do Pará tem o maior numero de vagas. O Hospital Ophir Loyola lidera, com 496 vagas ofertadas. Depois, aparecem a Fundação Santa Casa, com 292 vagas, e a Sespa, com 173 vagas.

Todos os participantes serão submetidos a uma avaliação objetiva com questões de múltipla escolha, que acontecerá nos municípios de Belém, Marabá, Altamira, Santarém e Itaituba.

O próximo passo para a seleção da Secretaria da Saúde/PA é a contratação da banca organizadora. Uma licitação na modalidade concorrência acontecerá no dia 19 de dezembro.

Postagens Recomendadas × +