9 de outubro de 2017

Governo MS autoriza concurso público FUNSAU-MS


Governo de Mato Grosso do Sul (MS) autoriza concurso público para técnicos de enfermagem e médicos em cargos do quadro de pessoal da FUNSAU - Fundação Serviços de Saúde - MS. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (9).

Segundo a publicação, o concurso da Funsau vai prover cargos efetivos da carreira Gestão de Serviços Hospitalares do quadro de pessoal da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau-MS). Não há informação sobre publicação do edital.

Em breve: Apostila Funsau - Fundação Serviços de Saúde - MS: Técnico de Enfermagem.

As normas e os procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos vai ficar a cargo da SAD - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização em parceria da Funsau/MS.

A previsão é de vagas para Técnico de Serviços Hospitalares I, na função de Técnico de Enfermagem, e de Profissional de Serviços Hospitalares, na função de Médico Radiologista Intervencionista.

O edital, sem data definida, vai informar as fases e os requisitos para a aprovação em cada uma delas, as modalidades das provas, seus conteúdos e forma de avaliação, requisitos legais para a investidura no cargo, o prazo de validade do concurso público e o número de vagas oferecidas..

Detalhes concurso  Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul 2017

Concurso: Funsau MS
Banca organizadora: á definir
Cargos: á definir
Escolaridade: Nível médio e superior
Número de vagas: á definir
Previsão para publicação do edital: em breve

Prepare-se, apostila concurso Funsau MS Técnico de Enfermagem Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul, com início imediato.

Postagens Recomendadas × +