23 de outubro de 2017

Inscrição Processo Seletivo Diretoria de Ensino Itu-SP 2017: Apostilas

edital Processo Seletivo Diretoria de Ensino Itu SP 2017:

A Diretoria de Ensino - Região de Itu/SP, anuncia a abertura de inscrição Processo Seletivo Simplificado Regional/2017, para Agente de Organização Escolar da SEE-SP/2017. A Contratação será por Tempo Determinado, mediante a Prova Objetiva e Análise e Avaliação de Títulos.

Garanta já sua apostilas Processo Seletivo Diretoria de Ensino Itu-SP 2017 - Agente de Organização Escolar da Secretaria da Educação - SEE SP. Conteúdo e Material Impresso ou Digital. Clique abaixo.
apostilas Diretoria de Ensino Itu-SP Agente de Organização Escolar 2017

De acordo com a Autorização do Governo do São Paulo, foi publicada no Diário Oficial de 07-10-2017, a abertura do Processo Seletivo para contratação temporária na função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação - SEE SP.

O cargo de Agente de Organização receberá a remuneração de R$ 1.404,00. A jornada de trabalho pela prestação de 40 (quarenta) horas semanais para o cargo de ensino médio.

A inscrição
será realizada, no período de 23/10 a 14-11- 2017, na Diretoria de Ensino Região de Itu e nos Postos de Inscrição nas Escolas Estaduais em Boituva, Cabreúva, Cerquilho, Iperó, Jumirim, Porto Feliz, Salto e Tietê. Saiba mais no site https://deitu.educacao.sp.gov.br/

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, é composta de 40 (quarenta) questões objetivas de LÍNGUA PORTUGUESA, MATEMÁTICA e CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA, prevista para ser aplicada no dia 10 de dezembro de 2017; e Análise e Avaliação de Títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final, no Diário Oficial do Estado/SP.

PRÉ-REQUISITOS
1 - O candidato, sob as penas da lei, assume cumprir as exigências abaixo discriminadas, na data do exercício, em atendimento à Lei 10.261, de 28-10-1968, e suas alterações: 
  • a - ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos, nos termos do artigo 12, § 1º, da Constituição Federal/88; 
  • b - ter, na data da contratação, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos; 
  • c - estar quite com a Justiça Eleitoral; 
  • d - quando do sexo masculino, estar em dia com as obriga- ções do serviço militar; 
  • e - ter concluído Ensino Médio; 
  • f - não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; 
  • g - ter sido aprovado no processo seletivo; 
  • h - ter aptidão física e mental para o exercício das atribui- ções da função; 
  • i - conhecer as exigências contidas neste edital e estar de acordo com elas.
O edital completo, será publicado no Diário Oficial do Poder Executivo São Paulo, em breve em nosso site.

Postagens Recomendadas × +