6 de novembro de 2017

Apostila Concurso Porto Itaqui EMAP (MA) 2017-2018

Apostila Porto Itaqui-MA Concurso EMAP Empresa Maranhense de Administração Portuária. Apostila EMAP 2017-2018 Assistente Portuário e Técnico Portuário.


Governo do Estado do Maranhão, anuncia realização de concurso público EMAP (MA) para o quadro da Empresa Maranhense de Administração Portuária do Porto Itaqui MA), por meio do D.O Poder ExecutivoEdital do Concurso EMAP-MAem breve.

Foram criado 135 cargos para nível médio, técnico e nível superior em diversas áreas. Os cargos serão providos para as seguintes funções: Especialista Portuário (17), Analista Portuário III (6), Analista Portuário II (66), Analista Portuário I (17), Técnico Portuário (2) e Assistente Portuário (27). Os cargos serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Estude já: Apostila do concurso EMAP 
Porto Itaqui MA 2018 Assistente Portuário e Técnico Portuário do Empresa Maranhense de Administração Portuário. Clique aqui.


Veja a abaixo o conteúdo programático básico para concurso público vigentes. Clique abaixo.

Apostila matérias para concurso público vigentes.

Cargos:
Veja o decreto que criação de 135 cargos para EMAP (MA), foi publicado no D.O Poder Executivo.
edital Concurso Público EMAP 2017

Sobre o Porto Itaqui MA - EMAP - Empresa Maranhense de Administração Portuária

Porto do Itaqui é um porto brasileiro localizado na cidade de São Luis, no estado do Maranhão. O porto é nacionalmente conhecido por ter uma das maiores amplitudes de maré do Brasil, chegando a aproximadamente oito metros.

No dia 28 de dezembro de 1973 foi criada a Companhia Docas do Maranhão (Codomar), subordinada ao Governo Federal, para administração do Porto. A partir de fevereiro de 2001, por meio do Convênio de Delegação n° 016/2000, assinado entre o Ministério dos Transportes e o Governo do Estado, o Porto do Itaqui passou a ser gerenciado pela Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP)

Postagens Recomendadas × +