5 de novembro de 2017

Apostila concurso UFS 2018 Assistente em Administração

apostila concurso UFS 2018 Assistente em Administração. apostila Universidade Federal de Sergipe 2017.

edital Concurso Público UFS 2018 Técnico Administrativo

A UFS (Universidade Federal de Sergipe), publicada edital Nº 020/2017, de inscrições para o Concurso Público para Técnico Administrativo / UFS, com 22 vagas no cargo de Assistente em Administração. O vencimento é de R$ 2.446,96, com exigência do Ensino Médio. Carga Horária de 40 horas semanais.

Adquira logo: apostila UFS 2017 Assistente em Administração, para o concurso Universidade Federal de Sergipe 2018. Clique abaixo.

Assistente em Administração.

Apostila concurso UFS 2018 Assistente em Administração

O concurso para Técnico-Administrativo UFS, visa o preenchimento de vagas no cargo de Assistente em Administração, Classe “D”, com 14 Vagas–ampla concorrência, mais 08 vagas reservadas.

O edital do concurso UFS, foi publicado nesta sexta-feira (03), no Diário Oficial da União e a Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Sergipe (FAPESE), será a banca organizadora.

A inscrição do concurso UFS edital 2017, deverá ser efetuada exclusivamente pelo endereço eletrônico www.fapese.org.br/, a partir das 9 horas do dia 17 de novembro até às 17 horas do dia 24 de novembro de 2017 (horário local).

A taxa de inscrição custa R$ 50,00. O candidato deverá, no mesmo endereço eletrônico, imprimir o Boleto Bancário e efetuar o pagamento no período de 17 a 27 de novembro de 2017.

Todos os candidatos farão provas objetivas, com questões de língua portuguesa, de legislação e de conhecimentos específicos. As provas serão realizadas nas cidades de Aracaju e São Cristóvão, e, se necessário, também em outros municípios do Estado de Sergipe, no dia 25 de fevereiro de 2018.

Informações sobre o Edital concurso Universidade Federal de Sergipe - UFS, serão divulgadas oficialmente no endereço eletrônico www.fapese.org.br/

Descrição do cargo Assistente em Administração:

Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços gerais de escritórios. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Postagens Recomendadas × +