20 de novembro de 2017

Apostila SEE-SP - Diretoria de Ensino de Jundiaí (Agente Escolar)

Prepare-se agora: apostila SEE SP Diretoria de Ensino de Jundiaí Agente de Organização Escolar - Processo Seletivo DE Jundiaí 2017.

Foi divulgado o edital de Abertura de Inscrição de 16-11-2017 Processo Seletivo Diretoria de Ensino de Jundiaí (SP), para contratação temporária de servidores nas vagas de Agente de Organização Escolar, do quadro de pessoal da Secretaria da Educação (SEESP), no Estado de São Paulo.

Há vaga é de Nível Médio com jornada de trabalho de 40 horas semanais, os Agentes de Organização Escolar receberão remuneração no valor de R$ 1.104,00. A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 (doze) meses, sem possibilidade de prorrogação.

O edital foi publicado no DOSP, pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, sexta-feira, 17 de novembro de 2017, no caderno 210 – São Paulo, 127 (214).

Adquira já sua apostila DE de Jundiaí Agente de Organização Escolar SEE SP Processo Seletivo Diretoria de Ensino de Jundiaí da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. Clique abaixo.
Apostila DE Jundiaí (Agente de Organização Escolar) processo seletivo SEE-SP 2017.

Inscrição e Provas DE Jundiaí

A inscrição será realizada, no período de 21-11-2017 até 08-12-2017 no site da Diretoria de Ensino – Região de Jundiaí (https://dejundiai.educacao.sp.gov.br/), Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação de Prova Objetiva e Análise e Avaliação de Títulos. As Provas Objetivas serão realizadas, provavelmente, no dia 17 de dezembro de 2017, em locais e horárias a serem divulgados.

A Prova Objetiva Processo Seletivo DE de Jundiaí, será de caráter eliminatório e classificatório, é composta de 30 (trinta) questões objetivas, de acordo com o Conteúdo Programático constante deste Edital.

A prova será aplicada na data provável de 17-12-2017, com duração, horário e locais determinados em Edital de Convocação para a Prova a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, com antecedência mínima de 5 (cinco) dias de sua realização.

O presente Processo Seletivo Simplificado DE de Jundiaí terá prazo de validade de um ano, não podendo ser prorrogado. Confira o edital divulgado recentemente no Diário Oficial, Poder Executivo - Seção I.

Postagens Recomendadas × +